Daniel Craig, o agente 007, revela que não vai deixar fortuna para as filhas

Giovanna Camiotto

Daniel Craig, o agente 007, revela que não vai deixar fortuna para as filhas

O atual agente 007, Daniel Craig, decidiu não deixar toda a fortuna multimilionária para as filhas quando morrer e a explicação é um argumento um tanto quanto… incomum.

Em uma entrevista recente à Candis Magazine, Craig revelou que prefere primeiramente fazer doações para a caridade e, com o que sobrar, ficará entre todos os familiares. Ele alega não acreditar no conceito de herança, que considera “de mau gosto”.

Não quero deixar grandes montantes para a próxima geração, afirma.

[irp posts=”55639″ name=”Com Daniel Craig no topo, veja os maiores salários de grandes atores”]

“Acredito que herança é muito de mau gosto! Minha filosofia é: ‘livre-se disso ou faça uma doação antes de partir'”, explica o ator – que possui uma quantia de dinheiro que não para de crescer com o último filme do 007.

Conforme uma análise financeira do site Celebrity Net Worth, o patrimônio líquido de Craig é estimado em somente US$ 160 milhões – nada mais que, aproximadamente, R$ 846 milhões.

Vale ressaltar que o ator tem duas filhas: a modelo Ella Craig, de 26 anos, e uma menina na qual a identidade não foi revelada ao público.

[irp posts=”98660″ name=”007: Daniel Craig dá conselho a quem for interpretar James Bond”]

Sobre 007

Mesmo após tantos anos, a franquia 007 segue como referência não só em filmes de espiões, mas também em ação, no geral. O personagem criado pelo escritor Ian Flemming começou nos livros, mas foi nas telas do cinema que se transformou em um ícone da cultura pop.

James Bond é um agente do MI6, a divisão de elite do Serviço Secreto Britânico. Sétimo integrante da agência a possuir o código 00, que confere licença para matar, ele acabou se tornando uma lenda.

Seus métodos incluem todo o tipo de planos, gadgets por vezes absurdos, sedução e muita sorte.

O escocês Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida a Bond, sendo ainda bem lembrado por suas atuações na franquia, ainda nos anos 60. Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto.

A franquia lançou o seu 25º filme, 007: Sem Tempo Para Morrer, em 4 de abril de 2020.

[irp posts=”95516″ name=”James Bond: por que Daniel Craig recusou o primeiro convite para ser o 007″]

VEJA MAIS 007: Sem Tempo Para Morrer daniel craig
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA