Henry Cavill recentemente viveu Sherlock Holmes no filme Enola Holmes, da Netflix. Ele mostrou interesse em viver um outro ícone britânico: 007.
O intérprete do Superman e de Geralt de Rivia na série The Witcher se mostrou muito interessado em ser o novo James Bond. Lembrando que Daniel Craig está prestes a se aposentar do personagem, depois de 14 anos.
[irp posts=”98110″ name=”007: novo filme ‘resolve’ problemas de James Bond com mulheres, diz atriz”]
Cavill falou para a revista GQ sobre o desejo de ser o novo Bond. Ele citou os produtores da franquia do agente secreto e literalmente se ofereceu para a vaga que Craig deixará livre após Sem Tempo Para Morrer.
“Se Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados, eu aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes”, afirmou.
O ator está ciente de que os produtores devem procurar por um novo ator em breve e fez questão de deixar isso claro.
“Neste ponto, está tudo no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar James Bond, seria muito emocionante”, concluiu.
Será que Henry Cavill é um bom nome para viver o agente secreto mais famoso do cinema?
Sobre 007
Mesmo após tantos anos, a franquia 007 segue como referência não só em filmes de espiões, mas também em ação, no geral.
O personagem criado pelo escritor Ian Flemming começou nos livros, mas foi nas telas do cinema que se transformou em um ícone da cultura pop.
James Bond é um agente do MI6, a divisão de elite do Serviço Secreto Britânico. Sétimo integrante da agência a possuir o código 00, que confere licença para matar, ele acabou se tornando uma lenda.
Seus métodos incluem todo o tipo de planos, gadgets por vezes absurdos, sedução e muita sorte.
O escocês Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida a Bond, sendo ainda bem lembrado por suas atuações na franquia, ainda nos anos 60.
Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto.
A franquia está prestes a lançar seu 25º filme – 007: Sem Tempo Para Morrer estreia em 2021.
Seja o primeiro a comentar