Daniel Craig está prestes a se aposentar do papel de James Bond e vários atores têm interesse em interpretar 007. Um deles é John Boyega, o Finn da trilogia mais recente de Star Wars.
O ator manifestou muito interesse em ser o primeiro Bond negro da história, mas impôs uma única condição para isso, o que tornaria a experiência ainda mais interessante, caso acontecesse.
[irp posts=”97208″ name=”007 – Sem Tempo Para Morrer ganha novo trailer cheio de ação; assista”]
Em entrevista ao MTV News, Boyega disse que quer ser o novo James Bond, mas para isso tem uma condição: ele quer que Steve McQueen seja o diretor do longa.
“Olha, com o Steve McQueen dirigindo, vamos fazer! Nós poderíamos mostrar pra eles algo diferente. Nós ainda traríamos aquela sofisticação. Sabe, o James Bond precisa ser o James Bond. Mas poderíamos fazer algo com isso”, afirmou.
A franquia 007 deve realmente passar por mudanças significativas após a saída de Craig. Lashana Lynch, que estará em Sem Tempo Para Morrer, novo filme do agente secreto, já confirmou que sua personagem será a nova ocupante do cargo dentro do Serviço Secreto Britânico, o MI6.
Sobre 007
Mesmo após tantos anos, a franquia 007 segue como referência não só em filmes de espiões, mas também em ação, no geral.
O personagem criado pelo escritor Ian Flemming começou nos livros, mas foi nas telas do cinema que se transformou em um ícone da cultura pop.
James Bond é um agente do MI6, a divisão de elite do Serviço Secreto Britânico. Sétimo integrante da agência a possuir o código 00, que confere licença para matar, ele acabou se tornando uma lenda.
Seus métodos incluem todo o tipo de planos, gadgets por vezes absurdos, sedução e muita sorte.
O escocês Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida a Bond, sendo ainda bem lembrado por suas atuações na franquia, ainda nos anos 60.
Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto.
A franquia está prestes a lançar seu 25º filme – 007: Sem Tempo Para Morrer estreia em 2 de abril de 2021.
Seja o primeiro a comentar