Aconteceu hoje o tradicional evento da Apple em que a empresa apresenta os seus novos produtos. O evento aconteceu na nova sede da marca, em Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos. Foram apresentados os já esperados iPhone 8 e iPhone 8 plus.
A surpresa, entretanto, foi a apresentação do novíssimo smartphone que comemora os 10 anos de idade do aparelho que modificou a indústria de telefones. O iPhone X traz as mudanças mais radicais já vistas na transição entre gerações do aparelho.
Entre as novidades, o X não apresenta botão home e tem tela super retina “infinita”, que ocupa quase toda a região frontal do aparelho. Ainda, o Touch ID foi substituído por uma nova tecnologia: o Face ID, que escaneia o rosto do usuário para reconhecimento do dono.
As vendas do iPhone X começam nos Estados Unidos no dia 27 de outubro, a um custo de UR$ 999 (na cotação de hoje e desconsiderando-se os impostos, ele custaria cerca de R$ 3125,37).
Principais características do iPhone X
- Tela de 5,8
- Tela infinita, sem botão home
- Carrega bateria sem fio
- Câmera dupla de 12MP, com dupla estabilização ótica
- Reconhecimento facial com Face ID
- Tela Super Retina
- Bateria dura 2 horas a mais do que o iPhone 7
8 e 8 plus
Levemente ofuscados pela apresentação do X, os novos iPhones 8 e 8 plus também foram apresentados nesta terça-feira. Dentre as principais novidades, os novos aparelhos contam com vidro frontal e traseiro, além de uma nova câmera de 12MP, com capacidade para capturar até 83% mais luz.
“A Apple sempre acreditou que a tecnologia fundida à humanidade iria mudar o mundo. Nenhum dispositivo na nossa história teve o impacto que o iPhone teve. Nem foi capaz de colocar tanto poder nas mãos das pessoas”, disse durante a apresentação Tim Cook, CEO da Apple.
Principais características do iPhone 8 e iPhone 8 Plus
- Displays de 4,7 e 5,5 polegadas
- Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz
- Processador A11 Bionic
- Cores prata, cinza e dourado
Seja o primeiro a comentar