A 11ª temporada de Futurama fará seu retorno triunfal com episódios hilários, repletos de piadas metalinguísticas, serviços de streaming e até paródias de Black Mirror e Stranger Things.
Após 10 anos, a animação está de volta – na plataforma do Star+ – com seu humor leve que conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos. No entanto, a série terá uma dose extra de sátira e referências a produções atuais.
Futurama também brinca com a compulsão do público em assistir séries e maratonar novos conteúdos publicados nas plataformas como Netflix e Hulu. Ao todo, serão dez episódios lançados às segundas-feiras.
Futurama é do mesmo criador de Os Simpsons
A sitcom animada Os Simpsons é considerada uma das produções televisivas mais famosas e queridas de todo o planeta.
Ela foi criada por Matt Groening e seus primeiros episódios eram transmitidos originalmente pelo programa The Tracey Ullman Show. Em 1989, a atração ganhou seu próprio show.
Os Simpsons se passa na cidade de Springfield e aborda a vida cotidiana e os problemas da família de mesmo nome, composta por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson, que desde então, se tornaram ícones da cultura pop.
A série também conta com uma infinidade de personagens secundários que também caíram no gosto do público, como Krusty, o Palhaço, Apu Nahasapeemapetilon, Lenny Leonard, Carl Carlson, Seymour Skinner, Moe Szyslak, Ned Flanders, Clancy Wiggum, Milhouse, Selma e Patty Bouvier, Charles Montgomery Burns, Barney Gumble, Waylon Smithers e Kent Brockman.
Os Simpsons é considerada a sitcom e a produção de horário nobre mais longeva da história da televisão americana.
Um filme foi lançado em 2007 e arrecadou US$ 527 milhões em bilheteria e uma sequência está em produção. A família já apareceu em outras mídias, como quadrinhos e videogames, além de ter uma atração em parques temáticos americanos.






Seja o primeiro a comentar