Ozzy Osbourne pode ter feito sua última apresentação no palco, mas sua despedida definitiva virá por escrito — ou melhor, em suas palavras, com Last Rites (ainda sem título no Brasil). A nova autobiografia do icônico vocalista será lançada nos Estados Unidos no dia 7 de outubro em formatos físico, digital e audiobook pela Hachette Book Group.
Além de relatar seu recente reencontro com o Black Sabbath no concerto beneficente Back to the Beginning — transmitido globalmente no último sábado (5) —, o cantor também revisita momentos marcantes de sua vida: sua conturbada relação com a esposa Sharon Osbourne, histórias com lendas do rock como Slash, Bon Scott, Keith Moon e John Bonham, e os emocionantes momentos finais ao lado do amigo Lemmy Kilmister, do Motörhead.
No livro, Ozzy Osbourne escreve:
Se eu pudesse fazer tudo de novo, sabendo o que sei hoje, mudaria alguma coisa? Nem f***do. Se eu tivesse sido limpo e sóbrio, não seria o Ozzy. Se tivesse feito coisas normais e sensatas, também não. Olha, se acabar amanhã, não posso reclamar. Mas, por enquanto, não estou pronto para ir embora.
Essa será a terceira obra literária do Príncipe das Trevas. Sua primeira autobiografia, Eu Sou Ozzy, foi publicada em 2010 e chegou ao 2º lugar na lista de mais vendidos do New York Times. Em 2012, ele lançou Confie em Mim, Sou o Dr. Ozzy, uma coletânea de conselhos inusitados e histórias de sobrevivência no mundo do rock.
Seja o primeiro a comentar