Alison Brie comenta possível retorno à franquia ‘Pânico’ e critica novo rumo da saga

Andre Cananea

Alison Brie comenta possível retorno à franquia ‘Pânico’ e critica novo rumo da saga

A atriz 00, conhecida por interpretar Rebecca Walters em Pânico 4 (2011), comentou sobre um possível retorno à icônica franquia de terror e criticou o rumo da nova fase da saga. Durante participação no podcast Shut Up Evan, ao lado do marido e também ator Dave Franco, o casal falou sobre o legado de Pânico e suas expectativas para o sétimo filme, previsto para estrear em 27 de fevereiro de 2026.

Na entrevista, Franco brincou com o fato de que, apesar de a personagem de Brie ter morrido brutalmente no quarto filme, ela poderia voltar, seguindo as novas “regras” da franquia:

Sinto que com as novas regras de Pânico, mesmo ela tendo morrido, poderíamos trazê-la de volta

Alison Brie respondeu com entusiasmo: 

Sim, cadê meu papel em Pânico 7?

Vale lembrar que Pânico já trouxe personagens mortos de volta em alucinações, como Billy Loomis (Skeet Ulrich), que apareceu nos filmes mais recentes. O sétimo capítulo também trará de volta outros personagens icônicos que morreram em filmes anteriores, como Stu Macher (Matthew Lillard), Dewey Riley (David Arquette) e Roman Bridger (Scott Foley).

Brie, que também estrelou a série GLOW, aproveitou para criticar a nova fase da franquia, afirmando que “muita gente sobrevive”:

Os quatro protagonistas precisam morrer! Deveríamos ter só dois dos quatro principais até Pânico 7.

Dave Franco relembrou que Dewey, um dos personagens centrais da série, foi morto em Pânico (2022), pelas mãos do Ghostface vivido por Mikey Madison. Brie não aprovou: 

Foi um erro. Eles deveriam manter os três principais: Dewey, Sidney e Gale.

Pânico 7 marcará o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, após sua ausência em Pânico 6. O longa será dirigido por Kevin Williamson, roteirista original da franquia, e promete resgatar elementos clássicos da saga criada por Wes Craven, falecido em 2015.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA