Os fãs de Dragon Ball Super esperam ansiosos pelo retorno do anime, que foi encerrado com a conclusão do Torneio do Poder. No entanto, a volta de Goku e seus amigos ficou mais difícil com a renovação de outro anime para sua segunda temporada, GeGeGe no Kitaro. A questão diz respeito à grade horária da TV japonesa.
[irp posts=”68369″ name=”Dragon Ball Super: mangá revela por que Moro quer as Esferas do Dragão”]
GeGeGe no Kitaro é um anime recente, que acabou de ser renovado para uma segunda temporada. Isso destruiu as esperanças de um retorno de Dragon Ball Super ainda em 2019, já que o anime ocupa o mesmo espaço na grade de programação da TV japonesa que anteriormente era ocupado pela obra de Akira Toriyama.
O problema é que a exibição da temporada anterior do novo anime durou pouco menos de um ano. Caso a segunda tenha a mesma duração, é difícil que Dragon Ball Super retorne ainda esse ano. O mangá continua a história após o Torneio do Poder e no final de 2018 foi lançado o filme Dragon Ball Super: Broly, que se passa após o torneio no anime.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o mais recente filme da franquia criada por Akira Toriyama e introduz o saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e coloca Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme reconta a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história revela mais detalhes sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também é explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro de 2018. O filme entrou em cartaz no Brasil em 3 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar