A questão é essas idéias são muitas vezes especulaçõescom nenhuma evidência real, mas isso não impede alguns fãs apenas aceitá-las como verdadeiras independentemente. Isso pode ser perigoso, uma vez que cria expectativas para um filme que não existiam, muitas vezes levando a decepções desnecessárias.
Mas isso não as impedem de serem deliciosos deleites para as mentes que apreciam esse tipo de coisa, e é por isso que selecionamos as 3 que mais foram comentadas nesse ano sobre filmes de heróis.
Confira:
Steve Rogers vai morrer – Capitão América: Guerra Civil
Chris Evans já havia feito um enorme barulho sobre a possibilidade de deixar de atuar após o fim de seu contrato com a Marvel, e desde então quanto mais próximo chegávamos de Guerra Civil, se tornava quase unanime a teoria de que Steve Rogers morreria até o final do filme.
Estas teorias tinham um fundo de credibilidade também.Afinal, Rogers morreu no final dos quadrinhos de Guerra Civil, onde ele foi morto a tiros por Crossbones, que também estava fazendo sua primeira aparição no filme. Além disso, uma queixa comum é que ninguém morre no MCU, o que reforçou a possibilidade de uma reviravolta antes dos créditos finais
Mas isso foram teorias jogadas ao vento, já que; Crossbones está morto em dez minutos de filme, e Steve é apenas um pouco machucado até o final.
O Coringa na verdade é Jason Todd – Esquadrão Suicida
A base de fãs implodiu positivamente quando esta teoria foi apresentada. Um grupo de fãs notou que o Coringa de Jared Leto parecia ter pequenas cicatrizes redondas sobre seus ombros. Ele combinou isso com a imagem do traje desfigurado de Robin do trailer BVS, que também parecia ter pequenos buracos em cada ombro.
Isso levou à teoria selvagem que o novo Coringa de DC era anteriormente Jason Todd, que tinha enlouquecido e se tornou o maior inimigo de Batman. Os cineastas rapidamente negaram isso, mas tinha uma vida saudável on-line, com outros fãs desconstruindo takes e fotos em conjunto para procurar mais provas.
Bucky será o novo Capitão América já em Guerra Civil
Uma espécie de parte de companheiro aos rumores de que “Steve Rogers vai morrer”, esta teoria afirmava que Bucky de Sebastian Stan iria assumir o papel do Capitão América no final da Guerra Civil. Isto, em parte, veio a notícia de que o contrato Marvel de Stan foi para nove filmes, e desde Bucky assume o manto de Cap nos quadrinhos e contrato Evans estava chegando ao fim, fez um certo tipo de sentido.
Houve também uma teoria de que Rogers iria sair e ir embora no final do filme, então essa é a razão Bucky assumir o manto. Apesar sido um pouco meritório Evans ainda é o Capitão América quando o filme termina, e será até a Primeira Guerra Infinita.
Seja o primeiro a comentar