7ª temporada de Game of Thrones é tão longa que poderia ser um filme

Daniel Amigo

7ª temporada de Game of Thrones é tão longa que poderia ser um filme

A 7ª temporada de Game of Thrones definitivamente vai explorar bastante da ambientação criada por George R. R. Martin. O episódio de estreia já será um dos episódios mais longos de todos os tempos, mas isso é apenas o começo.

Watchers On The Wall fez uma compilação com a duração total de todos os episódios da 7ª temporada e com isso descobrimos que o episódio final chega aos 81 minutos. Como comparação, o recente filme Clash tem uma duração de 95 minutos.

Assim, com a duração se aproximando de uma hora e meia de exibição, a linha entre um simples episódio de série e um filme parece ficar mais tênue. Certamente não existe um limite claro para isso, mas é indiscutível que a série está trazendo os maiores episódios já vistos até então.

Na verdade, a duração dos episódios da nova temporada é tão grande que, ao somar o tempo de todos e considerar que várias outras séries costumam ter uma duração média de aproximadamente 45 minutos, a 7ª temporada de Game of Thrones poderia ser dividida em 10 episódios.

Em outras palavras, temos o equivalente a três episódios extras “diluídos” dentro da temporada de tão longo que eles são. O que certamente não será um problema para os fãs: se é para terminar uma série de tanto sucesso e com um público tão apaixonado, que seja em grande estilo, não é verdade?

Confira abaixo a lista dos episódios e a duração de cada um deles, de acordo com as informações de Watchers On The Wall. Talvez seja uma boa ideia preparar também uma poltrona bem confortável para o dia 16 de julho:

  • Episódio 1: 59 minutos.
  • Episódio 2: 59 minutos.
  • Episódio 3: 63 minutos.
  • Episódio 4: 50 minutos.
  • Episódio 5: 59 minutos.
  • Episódio 6: 71 minutos.
  • Episódio 7: 81 minutos.
VEJA MAIS Game of Thrones
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA