A atriz Daisy Ridley está de volta ao universo de Star Wars, reprisando seu papel como Rey em um novo longa-metragem dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy. Este próximo filme se passará 15 anos após os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
Durante uma entrevista no podcast Smartless, Ridley revelou que, por enquanto, ela está confirmada para apenas um filme adicional da franquia.
“É muito legal,” comentou Ridley sobre o filme de Obaid-Chinoy, “escritor diferente, diretor diferente. Será uma sensação bastante distinta, imagino”.

Apesar de A Ascensão Skywalker ter recebido críticas medianas quando lançado em 2019, Ridley destacou-se por sua performance, sendo considerada uma das partes mais sólidas da trilogia.
Seu retorno como Rey é visto com otimismo, mesmo que a atriz admita que pode demorar um pouco para se readaptar ao papel.
“Eu honestamente tive momentos em que pensei, ‘Não sei se lembro o que fiz [como Rey]’,” disse Ridley à TotalFilm.
“Acho que tudo terá uma sensação tão diferente, com uma equipe totalmente nova. Estou em um lugar muito diferente do que estava antes”.
A atriz também expressou esperanças de que parte da equipe original esteja envolvida no novo filme, trazendo uma sensação de continuidade e conforto. “Eu também gostaria que fosse a mesma equipe,” continuou Ridley.
“Obviamente, muitas pessoas mudaram, mas muitas permaneceram durante todos os três filmes, e havia algo maravilhoso e reconfortante nisso”.
O novo filme de Rey é apenas um dos vários projetos de Star Wars atualmente em desenvolvimento. Entre eles, está o filme de Dave Filoni, O Mandalorian e Grogu, que já tem data de estreia prevista para maio de 2026.
Outros diretores como Taika Waititi, James Mangold e Patty Jenkins também estão trabalhando em novos filmes da saga.
Daisy Ridley finalizou suas declarações com um toque de expectativa: “Espero que seja natural de alguma forma, mas também como – não sei – como se fosse uma nova aventura. Estou esperando que seja uma combinação dos dois”.
FONTE: ComicBook






Seja o primeiro a comentar