A Bela e a Fera vai ganhar série derivada, focada em Gaston e LeFou, no Disney+

Giovanna Camiotto

A Bela e a Fera vai ganhar série derivada, focada em Gaston e LeFou, no Disney+

Os personagens Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad) vão protagonizar uma série de ação musical derivada de A Bela e a Fera, no Disney+. Além destes, a trama contará a história da feiticeira misteriosa que transforma o príncipe em Fera.

Explorando as histórias de ambos desde as origens, a Disney anunciou na manhã desta terça-feira (15) que o projeto será uma série limitada de oito episódios.

De acordo com uma declaração na TVLine do chefe da Disney Television, Gary Marsh, a série trará respostas para dúvidas antigas dos fãs da história, e também do live-action, de A Bela e a Fera.

[irp posts=”39320″ name=”A Bela e a Fera: confira novos clipes e áudio com Emma Watson cantando”]

Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros. Ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série trará respostas… E levantar várias perguntas novas”, afirma.

Confira a sinopse oficial abaixo:

“’A Bela e a Fera [título não oficial]’ irá seguir Gaston e LeFou conforme eles viajam com a irmã de LeFou, Tilly, após uma informação surpreendente do passado dela ser revelada, fazendo com que o trio improvável siga em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto mistérios do passado são descobertos e perigos do presente crescem, antigos amigos e novos inimigos revelam que esse reino familiar possui muitos segredos.”

A produção da série spin-off deve começar durante a primavera americana de 2022 com roteiro assinado por Josh Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz.

[irp posts=”103804″ name=”A Pequena Sereia: live-action da Disney fará mudança em vilã Úrsula”]

Sobre o Disney+

Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018. A plataforma conta com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.

A plataforma também conta com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço. Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.

Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.

O serviço foi lançado originalmente nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, estreou em 17 de novembro de 2020.

[irp posts=”94034″ name=”Bob Esponja: por que a Princesa Mindy não apareceu na série animada”]

VEJA MAIS A Bela e a Fera
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA