Enquanto Game of Thrones se prepara para ganhar um novo spin-off, A Casa do Dragão segue firme. Novas informações dão conta de que a terceira temporada já terminou suas gravações e entrou oficialmente no processo de pós-produção. A nova leva de episódios promete novidades no elenco e adições importantes à Dança dos Dragões.
De acordo com o Redanian Intelligence, as filmagens que começaram em março, em Watford, Inglaterra, terminaram oficialmente nos últimos dias. A ideia é lançar a terceira temporada em meados de 2026, no verão do hemisfério norte, de forma parecida com o que aconteceu com a segunda temporada, exibida entre junho e setembro de 2024.
Novos personagens
Entre as novidades da terceira temporada estão a chegada do primo de Alicent, Ormund Hightower (James Norton), Lord Roderick Dustin (Tommy Flanagan) e Ser Torrhen Manderly (Dan Fogler). No entanto, a mais celebrada é Alysanne Blackwood/Black Aly, vivida por Annie Shapero, que promete ser uma aliada de peso para Rhaenyra Targaryen e uma companheira para Lord Cregan Stark.
A terceira temporada deve ser a penúltima de A Casa do Dragão, o que significa que a guerra civil da Casa Targaryen já se aproxima de sua conclusão. Os novos personagens devem ser cruciais nessa fase, onde cada aliado ou inimigo pode fazer toda a diferença.
Outros spin-offs
Enquanto isso, a HBO Max já prepara a chegada de O Cavaleiro dos Sete Reinos, outro spin-off de Game of Thrones que se passa cerca de 100 anos depois de A Casa do Dragão. Aqui o momento é outro, e conheceremos uma nova geração de príncipes e reis Targaryen, incluindo o pequeno “Egg” e seu instrutor, Ser Duncan, o Alto – ou simplesmente “Dunk”.
O Cavaleiro dos Sete Reinos estreia no início de 2026, enquanto a terceira temporada de A Casa do Dragão chega na metade do ano. Outros spin-offs baseados na obra de George R.R. Martin estão em desenvolvimento, incluindo uma série que mostrará a chegada a Westeros de Aegon I Targaryen, o Conquistador.
Seja o primeiro a comentar