Rhaenyra Targaryen terá morte macabra e violenta em A Casa do Dragão

José Elias Mendes

O futuro de Rhaenyra Targaryen será trágico em A Casa do Dragão e ele já foi revelado por Joffrey lá no começo de Game of Thrones. Você sabia?

A Casa do Dragão tem mostrado mais detalhes sobre a história de luta entre a personagem e seu meio-irmão Aegon (Tom Glynn-Carney) pelo controle dos Sete Reinos, muitos anos antes dos acontecimentos da série original.

Quando a luta acabou, havia milhares de mortos. Também foi um desastre para os Targaryen. Eles nunca se recuperaram”, afirma Shireen, filha de Stannis Baratheon, sobre o que ficou historicamente conhecido como “A Dança dos Dragões”.

No 2º capítulo da 1ª temporada, os conflitos começam com Rhaenyra batendo de frente com Daemon, após descobrir que o tio roubou um dos ovos das criaturas – ainda que ela tenha conseguido recuperar o pertence.

O vilão Joffrey também já mencionou o fim dessa história macabra durante a 3ª temporada de Game of Thrones, lançada em 2013.

Rhaenyra Targaryen foi morta por seu irmão, ou melhor: seu dragão. Ele a comeu enquanto seu filho assistia. O que restou dela está enterrado nas criptas”, revelou na época.

Sobre A Casa do Dragão

Os fãs de Game of Thrones já estavam sentindo muita falta de Westeros, mas a série House of the Dragon (A Casa do Dragão) veio para matar essa saudade. A produção derivada já está transmitindo sua 2ª temporada.

O seriado mostra a origem da dinastia dos Targaryen, os antepassados de Daenerys, que conquistaram todo o continente de Westeros cerca de 200 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones.

No caso desta série derivada, a base é o livro Fogo e Sangue, que conta a história da conquista de Westeros pela Casa Targaryen de Valyria.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA