Rhaenyra Targaryen terá morte macabra e violenta em A Casa do Dragão

José Elias Mendes

Rhaenyra Targaryen terá morte macabra e violenta em A Casa do Dragão

O futuro de Rhaenyra Targaryen será trágico em A Casa do Dragão e ele já foi revelado por Joffrey lá no começo de Game of Thrones. Você sabia?

A Casa do Dragão tem mostrado mais detalhes sobre a história de luta entre a personagem e seu meio-irmão Aegon (Tom Glynn-Carney) pelo controle dos Sete Reinos, muitos anos antes dos acontecimentos da série original.

Quando a luta acabou, havia milhares de mortos. Também foi um desastre para os Targaryen. Eles nunca se recuperaram”, afirma Shireen, filha de Stannis Baratheon, sobre o que ficou historicamente conhecido como “A Dança dos Dragões”.

No 2º capítulo da 1ª temporada, os conflitos começam com Rhaenyra batendo de frente com Daemon, após descobrir que o tio roubou um dos ovos das criaturas – ainda que ela tenha conseguido recuperar o pertence.

O vilão Joffrey também já mencionou o fim dessa história macabra durante a 3ª temporada de Game of Thrones, lançada em 2013.

Rhaenyra Targaryen foi morta por seu irmão, ou melhor: seu dragão. Ele a comeu enquanto seu filho assistia. O que restou dela está enterrado nas criptas”, revelou na época.

A Casa do Dragão: Daeron Targaryen, 4º filho de Alicent, chega pra botar mais lenha na fogueira

Sobre A Casa do Dragão

Os fãs de Game of Thrones já estavam sentindo muita falta de Westeros, mas a série House of the Dragon (A Casa do Dragão) veio para matar essa saudade. A produção derivada já está transmitindo sua 2ª temporada.

O seriado mostra a origem da dinastia dos Targaryen, os antepassados de Daenerys, que conquistaram todo o continente de Westeros cerca de 200 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones.

No caso desta série derivada, a base é o livro Fogo e Sangue, que conta a história da conquista de Westeros pela Casa Targaryen de Valyria.

Ator de Game of Thrones reaparece em série após 10 anos sem trabalhar

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA