Diferentemente da recente versão de O Rei Leão – que, por motivos óbvios foi realizada em computação gráfica -, o próximo grande remake da Disney, A Dama e o Vagabundo, será realmente em live-action. O clássico será reimaginado com “atores” reais e os estúdios estão utilizando cãezinhos resgatados de abrigos para interpretarem os papéis no filme.
Na manhã desta quinta-feira (8), a revista People revelou as primeiras imagens oficiais dos cãezinhos que foram escolhidos para a produção. As vozes dos personagens, obviamente, serão dubladas por atores humanos e o elenco também foi anunciado.
As duas primeiras fotos mostram os titulares para os papéis de Dama e Vagabundo. Uma cocker spaniel chamada Rose interpreta a cadelinha e ela será dublada pela atriz Tessa Thompson, a Valquíria do Universo Cinematográfico Marvel.
Já Vagabundo terá a voz do ator Justin Theroux. Seu papel será interpretado na tela por Monte, que foi resgatado de uma “carrocinha” na cidade de Novo México. Ele estava na fila para ser sacrificado.
Veja o “casal”:
O bloodhound Caco também voltará na nova versão do filme e continuará com seu péssimo olfato. Sua voz será concedida pelo ator Sam Eliott.
O resto do elenco inclui Peg, a peludinha que canta a clássica música ‘Ele É Um Vagabundo’ no filme original e terá a voz da cantora Janelle Monáe. O terrier escocês Joca, que conta com a voz de Ashley Jensen. Bull, o bulldog, terá a voz de Benedict Wong.
O remake de A Dama e o Vagabundo será lançado com exclusividade pelo Disney+, a plataforma de streaming da empresa, que chega ainda em 2019.
Seja o primeiro a comentar