A Dama e o Vagabundo, história de amor tão delicada entre uma cadela da raça cocker spaniel e um vira-lata, é um dos grandes clássicos da Disney e emociona os espectadores desde 1955. Nesta segunda-feira (14), a nova versão em live-action do filme acaba de ganhar um novo trailer, contando com cenas inéditas.
A recente onda de adaptações das animações do estúdio para o formato live-action são verdadeiros sonhos se tornando realidade para os fãs e, diferentemente da recente versão de O Rei Leão – que, por motivos óbvios foi realizada em computação gráfica –, A Dama e o Vagabundo será realmente em live-action.
O clássico será reimaginado com “atores” reais e os estúdios estão utilizando cãezinhos resgatados de abrigos para interpretarem os papéis no filme.
No novo trailer lançado pela Disney, é possível ver que o filme manterá o seu roteiro original e deve apostar em cenas bem-humoradas, além de muito romance. O vídeo traz uma longa cena de Vagabundo se apresentando, antes de conhecer Dama e dizer a ela que sua vida está prestes a se transformar para sempre.
Já é possível notar, também, a recriação de inúmeras cenas da produção de 1955 – incluindo a mais clássica e conhecida do filme, agora recriada com os animais reais, quando os protagonistas dividem um prato de macarrão.
Assista ao trailer:
O novo filme de A Dama e o Vagabundo estreia na plataforma de streaming Disney+ em 12 de novembro. A nova ferramenta chega, inicialmente, para a América do Norte e outros países selecionados, ainda sem previsão para o Brasil.
Os ‘atores’ de A Dama e o Vagabundo
As imagens oficiais dos cãezinhos que foram escolhidos para a produção já haviam sido divulgadas anteriormente. As vozes dos personagens, obviamente, serão dubladas por atores humanos e o respectivo elenco também foi anunciado.
As duas primeiras fotos mostram os titulares para os papéis de Dama e Vagabundo. Uma cocker spaniel chamada Rose interpreta a cadelinha e ela será dublada pela atriz Tessa Thompson, a Valquíria do Universo Cinematográfico Marvel.
Já Vagabundo terá a voz do ator Justin Theroux. Seu papel será interpretado na tela por Monte, que foi resgatado de uma “carrocinha” na cidade de Novo México. Ele estava na fila para ser sacrificado.
Veja o “casal”:
O bloodhound Caco também voltará na nova versão do filme e continuará com seu péssimo olfato. Sua voz será concedida pelo ator Sam Eliott.
O resto do elenco inclui Peg, a peludinha que canta a clássica música ‘Ele É Um Vagabundo’ no filme original e terá a voz da cantora Janelle Monáe. O terrier escocês Joca, que conta com a voz de Ashley Jensen. Bull, o bulldog, terá a voz de Benedict Wong.
Seja o primeiro a comentar