A Máfia dos Tigres: novo sucesso da Netflix explora excêntrico criador de felinos

Augusto Ikeda

A Máfia dos Tigres: novo sucesso da Netflix explora excêntrico criador de felinos

A atual pandemia do coronavírus fez muitas pessoas ficarem em casa e como consequência, muita gente está passando o tempo com os serviços de streaming. Uma atração que se beneficiou disso foi a minissérie documental A Máfia dos Tigres, da Netflix, que já uma das atrações mais assistidas na plataforma de streaming, retrata um excêntrico e polêmico criador de felinos.

A Máfia dos Tigres explora a pequena, mas unida sociedade de conservação de felinos de grande porte dos Estados Unidos. Ainda assim, a série foca bastante a figura de Joseph Allen Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, que além de ser criador desses animais, é gay, polígamo, amante de armas e já foi dono de um zoológico.

Apesar de ser carismático e ter um visual excêntrico, a série explora bastante o conflito de Joe Exotic com Carole Baskin, dona de um santuário de felinos de grande porte que o acusa de abuso de animais.

Em contrapartida, Joe Exotic diz que Carole Baskin mantém seus animais em instalações precárias e que ela criou uma campanha para acabar com sua reputação. Ele ainda acredita que sua rival matou seu segundo marido – Don Lewis, que desapareceu em 1997 – e alimentou tigres com os restos mortais dele.

No decorrer da série, o público descobre que a rivalidade entre os dois cresceu ao ponto de Joe Exotic contratar um homem para matar Baskin. Por conta disso, o criador foi condenado a 22 anos de prisão. Ele também responde por outros crimes cometidos ao longo de sua vida.

Novo episódio

Jeff Lowe foi um dos donos de zoológico que participou de A Máfia dos Tigres. No último final de semana, afirmou que a minissérie documental terá um novo episódio na próxima semana.

“A Netflix vai acrescentar mais um episódio. Vai ao ar na semana que vem. Eles vêm filmar aqui amanhã”, afirmou Lowe, em um vídeo divulgado pelo jogador de beisebol Justin Turner.

A Netflix ainda não confirmou oficialmente o novo episódio, mas a fala de Jeff Lowe já deixou bastante gente animada.

[irp posts=”91203″ name=”Locke & Key: 2ª temporada da série é confirmada pela Netflix”]

Possível filme

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Eric Goode e Rebecca Chaiklin, diretores da minissérie, afirmaram que Joe Exotic ainda não conseguiu assistir a série e foi colocado em isolamento na prisão por conta da pandemia do coronavírus.

Mesmo assim, Exotic revelou para a dupla de diretores que tem dois atores em mente para interpretá-lo, caso sua vida seja adaptada para os cinemas..

“Ele quer Brad Pitt ou David Spade. Ele não mencionou o David Spade como David Spade, mas sim como ‘Joe Sujo’ (um dos personagens mais famosos do ator)’, disse Chaiklin.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS A Máfia dos Tigres Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA