A Máfia dos Tigres se tornou um sucesso repentino na Netflix. Tanto que atração terá uma série de televisão produzida pelo canal americano CBS e o ator Nicholas Cage interpretará Joe Exotic, o grande protagonista da minissérie documental.
De acordo com o site Variety, a série terá oito episódios e será uma produção conjunta da CBS com a Imagine Television Studios. A história será baseada em um artigo escrito por Leif Reigstad para a revista Texas Monthly, que conta mais detalhes da vida do próprio Joe Exotic.
Além de ter sido escalado para viver o protagonista, Nicholas Cage também será um dos produtores executivos da série. Dan Lagan será o showrunner da atração.
A escolha de Nicholas Cage para viver Joe Exotic não casa com um pedido feito pelo próprio protagonista da minissérie documental. Eric Goode e Rebecca Chaiklin, diretores de A Máfia dos Tigres, disseram que o criador de felinos de grande porte queria que Brad Pitt ou David Spade o interpretassem em um possível filme.
A Máfia dos Tigres explora a pequena, mas unida sociedade de conservação de felinos de grande porte dos Estados Unidos. Ainda assim, a série foca bastante a figura de Joseph Allen Maldonado-Passage, o Joe Exotic, que além de ser criador desses animais, é gay, polígamo, amante de armas e já foi dono de um zoológico.
A minissérie explora bastante a rivalidade de Joe Exotic com Carole Baskin, dona de um santuário de felinos. A inimizade entre os dois é tão grande que o protagonista de A Máfia dos Tigres chegou a contratar um homem para matar sua desafeta. Por conta disso e de outros crimes que cometeu ao longo da vida, está cumprindo 22 anos de prisão.
Seja o primeiro a comentar