Após o grande sucesso de A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), os fãs da icônica franquia de terror podem comemorar: novos filmes estão a caminho. O primeiro deles, intitulado Evil Dead Burn, já tem previsão de estreia para 2026.
A informação foi divulgada recentemente pelo próprio diretor do projeto, Sébastien Vaniček, conhecido por seu trabalho em Infestação. A novidade foi compartilhada por Vaniček em suas redes sociais, deixando os admiradores ainda mais ansiosos.
O que se sabe até agora é que a ação do novo filme vai se deslocar da floresta para a cidade, uma mudança que promete dar um toque fresco à história. Evil Dead Burn terá uma abordagem diferente, mantendo, claro, a essência de terror que sempre fez parte da saga.
A trama será centrada na luta pela sobrevivência de dois personagens principais, interpretados por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, que viverão duas irmãs com uma relação conturbada.
A sinopse promete muita tensão: “O reencontro entre as irmãs é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.”
Elenco de peso
O elenco de Evil Dead Burn contará com a participação de Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher e Mia Challis.
A direção fica por conta de Lee Cronin, responsável também pelo roteiro. Já a produção executiva fica a cargo de Sam Raimi, o lendário criador da saga Evil Dead, e do ator Bruce Campbell, famoso por seu papel como Ash Williams, o protagonista de toda a franquia.
Com o nome de Evil Dead Burn, o filme promete ser uma nova e intensa adição ao universo de terror que cativou gerações de fãs. O filme, com estreia marcada para 2026, já é aguardado com grande expectativa por aqueles que amam uma boa dose de terror psicológico e suspense sobrenatural.
Para os fãs de longa data da franquia A Morte do Demônio, a chegada de Evil Dead Burn pode ser um grande marco na evolução dessa história, que continua a encantar e aterrorizando o público ao redor do mundo.
Fonte: Observatório do Cinema
Seja o primeiro a comentar