A Queda de P. Diddy: Série documental sobre acusações contra o rapper estreia na Max

Yolanda Magesty

A Queda de P. Diddy: Série documental sobre acusações contra o rapper estreia na Max

A série documental A Queda de P. Diddy já está disponível em Max, trazendo à tona as graves acusações contra o rapper e empresário. Os dois primeiros episódios da produção, desenvolvidos em parceria com a Investigação Discovery (ID) e a Rolling Stone Films, apresentam relatos detalhados sobre as denúncias que levaram à prisão do artista em 2024.

Documentário promete revelações impactantes

A produção conta com mais de 30 testemunhos, incluindo vítimas, ex-colegas de trabalho e antigos funcionários de P. Diddy. A série busca explorar como o músico, um dos grandes nomes da cultura hip-hop, construiu sua carreira e, ao mesmo tempo, acumulou graves acusações de abuso e violência.

De acordo com a sinopse oficial, o documentário mergulha nas denúncias de “agressão sexual, comportamento abusivo, violência e outras denúncias perturbadoras” , mostrando um lado obscuro da trajetória do artista.

Acusações e investigações contra P. Diddy

As denúncias que vieram a público em 2024 indicam que P. Diddy teria utilizado seu poder e influência para se aproveitar de artistas em ascensão, além de promover festas onde menores de idade fossem impostas a situações abusivas. Segundo testemunhas, os eventos foram marcados pelo consumo excessivo de álcool e drogas, resultando em diversos casos de abuso, envolvendo até as mesmas celebridades.

Com uma abordagem investigativa e depoimentos inéditos, A Queda de P. Diddy promete trazer um olhar aprofundado sobre as acusações e o impacto delas na indústria do entretenimento. A série está disponível no Max e deve ganhar novos episódios em breve.

Fonte: TecMundo

VEJA MAIS Max P. Diddy
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA