O MCU vem lutando para ter a mesma popularidade que teve há alguns anos e 2026 parece o ano perfeito para retomar o sucesso. Não só por conta de Vingadores: Doomsday e o desfecho da Saga do Multiverso, mas mesmo entre as atrações da TV, há um título que tem o potencial de virar o jogo a favor de Kevin Feige e seus comandados.
O Disney + deve ganhar no próximo ano as segundas temporadas de séries como Demolidor: Renascido, Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha e X-Men ’97. No entanto, há duas novidades absolutas: Magnum e Vision Quest, e é justamente da segunda que vamos falar.
Continuação de WandaVIsion
Embora a própria Feiticeira Escarlate já tenha encerrado sua história no MCU – contra a vontade de muita gente -, o Visão segue por aí. Não é exatamente o mesmo Visão surgido em Vingadores: Era de Ultron, mas uma versão totalmente branca do sintezoide, que foi recriado pela S.W.O.R.D. em WandaVision, série que também ficou sem continuação oficial, até o momento.
O fato é que Vision Quest, a série que vai nos contar o futuro do novo Visão, está sendo encarada como a continuação de WandaVision, de certa forma. Finalmente teremos uma visão – sem trocadilho – do próprio sintezoide sobre alguns eventos.
Promete
E não é só o bem-vindo retorno de Paul Bettany que está sendo comemorado sobre Vision Quest. A série também vai trazer de volta um vilão de peso da Marvel, que acabou não sendo tão explorado no filme em que apareceu: Ultron. O ciborgue funciona como uma espécie de contraparte do próprio Visão e isso certamente vai ser explorado.
Apesar de ter um potencial enorme, o fato é que o hype para Vision Quest anda pequeno, como se a Marvel estivesse escondendo o ouro, e tomara que seja isso mesmo. Essa pode ser a oportunidade perfeita para retomar a boa forma e dar uma conclusão melhor ao casal Wanda Maximoff e Visão.
Vision Quest chega em algum momento de 2026, ainda sem data exata definida.
Seja o primeiro a comentar