A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda

Augusto Ikeda

A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda

O filme do Venom, que estreou nos cinemas no início deste mês, teve como um de suas gratas surpresas a breve aparição da She-Venom. É algo que já significa que a sequência pode explorá-la mais a fundo e só complicar ainda mais a relação entre Eddie Brock e o Venom para o futuro.

Em Venom, o ator Tom Hardy, que deu vida a Eddie Brock e também emprestou sua voz para Venom, pode não ter tido a melhor das atuações, mas soube aproveitar alguns aspectos da relação entre o repórter e o simbionte.

Se você já assistiu ao filme, Sabe que antes do ato final do filme, Eddie e Venom acabaram se separando e o repórter acabou capturado pelos homens do vilão Carlton Drake. Mas antes que ele fosse morto, o alienígena matou os seguranças da Fundação Vida com a ajuda de uma nova hospedeira: a advogada Anne Weying, a ex-namorada de Eddie, que foi interpretada por Michelle Williams.

Assim, o público presenciou uma rápida aparição da She-Venom. Com um longo beijo, Venom volta a se ligar com Eddie e Anne fica desesperada ao notar que ela arrancou a cabeça de um dos seguranças enquanto era hospedeira do simbionte.

A história de Anne como She-Venom

Apesar de ser uma das cenas mais legais de Venom, quem já o acompanha nos quadrinhos há muito tempo sabe que a advogada e o simbionte já possuem uma história em conjunto há algum tempo.

[irp posts=”62822″ name=”Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2″]

Nas HQs, Anne Weying é, na realidade, a ex-esposa e não ex-namorada de Eddie. Ela é uma advogada bem sucedida que chegou a ajudar o Homem-Aranha a procurar por Eddie/Venom, após notar que o repórter estava enlouquecendo por conta de sua ligação com o simbionte e o convenceu a abandonar seu plano de vingança contra Peter Parker.

Mais tarde, Anne acabou sendo atingida por um tiro disparado pelo Devorador de Pecados e o simbionte acabou se ligando a ela para salvar sua vida.

Anne acabou tomando gosto pelos poderes propiciados pelo simbionte e decidiu se vingar contra as pessoas que lhe causaram algum mal no passado. Uma vingança cheia de violência que chegou até mesmo a assustar o próprio Eddie Brock, que ficou com medo da She-Venom. A advogada estava ciente do que ela fez enquanto estava ligada ao alienígena e ficou horrorizada, mas ao mesmo tempo, gostou dos poderes que ganhou, da mesma forma que Eddie.

Por conta disso, ela acabou indo parar na prisão, mas conseguiu fugir do local com o auxílio do simbionte. No entanto, acabou abrindo mão dos poderes do alienígena para salvar a vida de Eddie. No final das contas, acabou cometendo suicídio por conta de todos os traumas que viveu durante a experiência.

A She-Venom tem espaço para os próximos filmes da franquia?

Sim, Venom não foi muito bem recebido pela crítica, mas a recepção do público foi mais positiva e os números de bilheteria, até o momento, estão bons, pois já recuperaram todo o investimento feito pela Sony. Assim, podemos imaginar que uma sequência deve ser confirmada em breve, ainda mais se levarmos em conta a cena pós-créditos do filme, o que confirma que essa sempre foi a intenção do estúdio.

[irp posts=”62522″ name=”Filme do Venom quase teve um início diferente; entenda”]

O foco da sequência, com certeza, deve estar voltado para a aparição do Carnificina com grande vilão, que será interpretado por Woody Harrelson. Mas essa breve aparição da She-Venom não deve ser ignorada e a personagem possui um grande potencial para aparecer em Venom 2.

Transformar Anne em uma das protagonistas da sequência, ao lado de Eddie Brock, seria uma ótima oportunidade de dar maior destaque para a personagem de Michelle Williams, que ficou meio de lado em Venom, além de complicar a dinâmica entre Eddie e o simbionte.

O filme terminou com o repórter e alienígena determinados a conquistarem de novo o coração da advogada. E em sua cena final, Anne acabou admitindo que gostou dos poderes que teve no breve momento em que esteve ligada ao simbionte, uma clara menção ao que aconteceu nos quadrinhos.

Essa dinâmica de poder, gêneros e até mesmo romance envolvendo as três partes poderia oferecer algo novo e único para o gênero dos filmes de super-heróis e ainda nos proporcionar uma vilã, algo que anda em falta nos cinemas, já que antagonistas femininas nos quadrinhos não são tão recorrentes assim.

Tudo nos leva a crer que Venom 2 deve realmente ver a luz do dia daqui alguns anos. E se a Sony for inteligente, não pode desperdiçar o potencial de Anne Weying ao se ligar com o simbionte e voltar a ser a She-Venom. Só nos resta saber de qual forma ela pode ser aproveitada para a sequência. De qualquer forma, os fãs, com certeza, vão agradecer.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Lista Listas She-Venom Venom
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA