A Voz Suprema do Blues, filme final de Chadwick Boseman, ganha trailer; assista

Augusto Ikeda

A Voz Suprema do Blues, filme final de Chadwick Boseman, ganha trailer; assista

A Netflix liberou na segunda-feira (19) o trailer de A Voz Suprema do Blues (“Ma Rainey’s Black Bottom”, em inglês), o filme final de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto. O longa é estrelado por Viola Davis e tem Denzel Washington como produtor executivo.

O filme é baseado em uma peça do dramaturgo americano August Wilson e retrata a história da cantora de blues Ma Rainey, que será vivida por Viola Davis.

Situado nos anos 1920, Ma Rainey e os músicos de sua banda precisam lidar com atritos entre eles mesmos e com produtores brancos e outras questões que envolvem raça e relacionamentos.

Em A Voz Suprema do Blues, Chadwick Boseman viverá Levee, o trompetista do grupo e seu integrante mais jovem, conhecido por atraente e ambicioso, mas também por ter um pavio curto e ser impulsivo.

Confira o trailer:

Em seu perfil no Twitter, Viola Davis também compartilhou um pôster do filme, que destaca justamente sua personagem e Chadwick Boseman.

A Voz Suprema do Blues estreia na Netflix em 18 de dezembro.

[irp posts=”94130″ name=”365 Dias: novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes”]

Sobre Chadwick Boseman

Muitos de nós conhecemos Chadwick Boseman como o Pantera Negra do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas o ator, que nos deixou prematuramente em 2020, tinha muito mais a oferecer em sua carreira, apesar do óbvio destaque ao papel do rei T’Challa, de Wakanda.

Com o tempo, Boseman acabou se especializando em interpretar personagens reais. Uma prova disso é o seu primeiro grande papel no cinema, que foi o do jogador de baseball Jackie Robinson, na cinebiografia 42 (2013).

No ano seguinte, ele daria vida ao lendário cantor James Brown em Get On Up, além do juiz americano Thurgood Marshall, na cinebiografia dele em 2017.

Outros grandes trabalhos do ator incluem o deus egípcio Thoth em Deuses do Egito (2016), Andre Davis em 21 Bridges (2019), “Stormin’” Norm em Destacamento Blood (2020) e o trompetista Levee em A Voz Suprema do Soul, cinebiografia da cantor Ma Rainey.

Chadwick Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016, tendo mantido a doença em segredo.

Muitos de seus maiores trabalhos, incluindo todos os filmes onde atuou como o Pantera Negra, foram feitos com o ator já debilitado, o que dá um caráter ainda mais heroico a sua história.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA