Adam Sandler construiu uma carreira sólida e de renome como ator, apesar de algumas pessoas questionarem e até ridicularizarem alguns de seus filmes. O que poucos sabiam, porém, é que um professor tentou convencê-lo a desistir de trabalhar nesta área.
Curiosamente, a revelação foi feita por Brad Pitt, que é amigo de Sandler, enquanto a dupla participava de um especial da série “Variety Studio: Actors on Actors”, em que atores conversam com outros atores.
“Você tinha um professor, que te chamou para tomar uma cerveja e te disse: ‘pense em outra coisa, você tem coração, mas não o que precisa (para ser um ator), escolha outra coisa'”, disse.
[irp posts=”81400″ name=”Adam Sandler e mais: 6 atores e atrizes inusitados que podem concorrer ao Oscar”]
Brad Pitt continuou a abordar o assunto e revelou o que aconteceu quando Adam Sandler se reencontrou com esse mesmo professor, anos após ter se tornado um ator conhecido.
“Existe uma segunda parte dessa história, que é minha favorita. Você acabou reencontrando esse professor na companhia de alguns amigos. Você o apresentou dizendo: ‘esse foi o único professor que me pagou uma cerveja'”, revelou Pitt.
Adam Sandler e Uncut Gems
Sandler voltou a ficar em evidência recentemente por conta de sua atuação no filme Uncut Gems, que estreia nos cinemas em dezembro. Muitos já o apontam como um dos candidatos ao Oscar de Melhor Ator em 2020.
No longa, Adam Sandler dá vida a um joalheiro chamado Howard Ratner, que, após conseguir uma pedra rara que pode quitar suas dívidas, começa a se envolver em atos que podem colocar sua vida e carreira em risco.
O filme estreia apenas em dezembro, mas já foi exibido nos festivais de cinema de Toronto e Telluride e foi bastante elogiado. A atuação do próprio Adam Sandler foi considerada um dos pontos positivos do filme. Até o momento, Uncut Gems possui 94% de aprovação no famoso site de críticas Rotten Tomatoes.
Uma possível indicação de Adam Sandler para o Oscar de melhor ator seria uma grande surpresa, já que ele se tornou conhecido por ter participado, várias vezes, do prêmio Framboesa de Ouro – uma paródia da maior premiação do cinema para escolher os piores no ano na indústria cinematográfica.
Seja o primeiro a comentar