Há um ditado entre os cinéfilos que diz que ou você ama ou você odeia os filmes protagonizados por Adam Sandler. Só que independentemente da qualidade deles, podemos dizer que muitas pessoas já os conferiram.
Há alguns anos, Adam Sandler fez um acordo com a Netflix para estrelar alguns filmes exclusivos para serviço de streaming, como Mistério no Mediterrâneo e o recente O Halloween de Hubie.
Agora, a Variety teve acesso a alguns dados da Netflix, os quais mostram que os assinantes do serviço já assistiram a impressionantes 2 bilhões de horas dos filmes do ator apenas na plataforma.
Isso é o equivalente a pouco mais de 228 mil anos.
Além disso, a Variety descobriu que O Halloween de Hubie é o filme mais assistido da Netflix em 2020 entre os assinantes dos Estados Unidos. Se consideramos o mundo inteiro, o longa fica atrás apenas do polêmico 365 Dias.
Além dos filmes citados no início, os demais longas da parceria entre Adam Sandler e a Netflix incluem Os Seis Ridículos, Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas) e Joias Brutas, que rendeu elogios e prêmios para o ator.
Sobre Adam Sandler
Adam Sandler é um dos comediantes mais famosos do cinema americano, estrelando em inúmeras comédias.
Embora tenha reações divididas quanto a sua atuação, acabou se tornando um cineasta de sucesso, se destacando também em algumas poucas produções de tom mais sério.
Ele começou a carreira como parte do elenco do Saturday Night Live, indo para o cinema logo em seguida, ainda nos anos 90.
Alguns de seus filmes mais famosos são O Paizão (1999), A Herança de Mr. Deeds (2002), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Click (2006), Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008) e Gente Grande (2010).
Ele teve papéis de destaque, embora fora da comédia, em filmes como Espanglês (2004), Embriagado de Amor (2002) e Joias Brutas (2020).
Sandler é ainda o segundo maior indicado ao Framboesa de Ouro, prêmio que escolhe o pior do cinema, perdendo apenas para Sylvester Stallone.
Seja o primeiro a comentar