Adam Sandler é como alho: ou se ama ou se odeia. E os que gostam do trabalho do comediante certamente adorariam um “Sandlerverso”, envolvendo todos os diversos personagens que ele já interpretou em alguns filmes que se tornaram clássicos.
O ator também pareceu bastante empolgado com a ideia e não a descarta, embora acredite que vá demorar.
[irp posts=”85989″ name=”Adam Sandler brinca e diz que fará filme ruim se não vencer o Oscar”]
O assunto surgiu durante um evento de divulgação de O Halloween de Hubie, seu novo filme para a Netflix. O longa faz várias referências a antigos trabalhos do ator, o que fez com que comparações com Vingadores: Ultimato fossem inevitáveis, levando ao tema do “Sandlerverso”.
“Eu ia adorar. Só preciso me preparar mentalmente para isso. Provavelmente só vou estar pronto daqui a 35 anos, mas a gente chega lá”, disse.
Adam Sandler firmou uma parceria com a Netflix envolvendo quatro filmes, que foram tão bem-sucedidos que o contrato foi renovado para mais quatro produções.
O Halloween de Hubie, o longa mais recente, já está disponível na plataforma de streaming da Netflix desde o dia 7 de outubro.
Sobre Adam Sandler
Adam Sandler é um dos comediantes mais famosos do cinema americano, estrelando em inúmeras comédias.
Embora tenha reações divididas quanto a sua atuação, acabou se tornando um cineasta de sucesso, se destacando também em algumas poucas produções de tom mais sério.
Ele começou a carreira como parte do elenco do Saturday Night Live, indo para o cinema logo em seguida, ainda nos anos 90.
Alguns de seus filmes mais famosos são O Paizão (1999), A Herança de Mr. Deeds (2002), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Click (2006), Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008) e Gente Grande (2010).
Ele teve papéis de destaque, embora fora da comédia, em filmes como Espanglês (2004), Embriagado de Amor (2002) e Joias Brutas (2020).
Sandler é ainda o segundo maior indicado ao Framboesa de Ouro, prêmio que escolhe o pior do cinema, perdendo apenas para Sylvester Stallone.
Seja o primeiro a comentar