O ator Adam Scott, antes conhecido por seu papel em Parks and Recreation, revelou que ficou extremamente ansioso ao se tornar o protagonista da série Ruptura (Severance), do Apple TV+.
Em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend, ele contou que a exposição repentina foi um desafio difícil, apesar de representar um marco em sua carreira.
Scott explicou que sempre se sentiu mais confortável em produções com elencos grandes, onde a responsabilidade era compartilhada.
No entanto, com Ruptura, ele se viu no centro das atenções de uma grande produção.
“É como se, de repente, os outdoors fossem colocados, e era meu rosto pela cidade. E realmente deveria ter sido esse momento grande, feliz e monumental que eu estava esperando por 30 anos, mas simplesmente me assustou”.
Além do impacto da visibilidade, Scott admitiu que temia a reação do público.
Segundo ele, a série foi filmada sem qualquer garantia de sucesso, o que gerou ainda mais ansiedade para o ator.
“Só porque, naquele momento, fizemos o show em uma bolha, e ninguém tinha visto, e nós amamos, mas não tínhamos ideia se alguém iria gostar ou se as pessoas iriam apenas tirar sarro de nós”.
“Você simplesmente não sabe nada, além do seu próprio barômetro, e nós achamos que era legal. Mas, cara, você simplesmente não tem noção de como isso vai ser recebido, então poderia ter sido uma coisa grande e embaraçosa”.
O ator revelou que contou com o apoio do diretor e produtor executivo Ben Stiller para lidar com essa pressão.
Stiller, que já passou por situações semelhantes, ajudou Adam Scott a se acalmar. “Ben meio que me tranquilizou, porque ele certamente já passou por isso”, contou.
O sucesso de Ruptura
Apesar dos receios iniciais, Ruptura se tornou um grande sucesso, recebendo 14 indicações ao Emmy e garantindo uma segunda temporada.
No novo ano da série, o elenco recebe reforços como Gwendoline Christie (Game of Thrones) e John Noble (Fronteiras).
Atualmente, os novos episódios de Ruptura são lançados todas as sextas-feiras na Apple TV+.
FONTE: EW
Seja o primeiro a comentar