O filme solo do Adão Negro acaba de anunciar um reforço de peso no elenco. Pierce Brosnan vai interpretar o Senhor Destino, um dos personagens mais importantes da trama.
O ator é famoso principalmente por ter vivido James Bond, o agente 007, durante parte da década de 90 e início dos anos 2000, além de ter participado das adaptações cinematográficas de Percy Jackson.
[irp posts=”95232″ name=”Adão Negro: Noah Centineo será o Esmaga-Átomo no filme”]
O The Hollywood Reporter confirmou que o ator vai interpretar o herói que pode ser retratado como líder da Sociedade da Justiça da América. Dwayne “The Rock” Johnson, que vai estrelar como Adão Negro, comentou a chegada de Brosnan.
“É um grande prazer anunciar o último membro de nossa Sociedade da Justiça, o cavalheiro bad ass, Sr. Pierce Brosnan, como o icônico e conhecedor de tudo, Senhor Destino. Sou grato por termos um elenco tão talentoso, diverso e faminto”, disse no Twitter.
O Senhor Destino já foi uma identidade usada por várias pessoas nos quadrinhos da DC. A versão que veremos no filme será a original, cujo nome real é Kent Nelson. Com artefatos como o elmo de Nabu, ele é um dos mais poderosos magos do universo da DC.
Sobre o Senhor Destino
O Senhor Destino, ou Doctor Fate, no original, é um nome usado por vários personagens da DC nos quadrinhos que usam o uniforme do mago.
Seu primeiro e mais famoso usuário é Kent Nelson, que fez sua estreia em 1940, ainda durante a Era de Ouro dos quadrinhos. Ele foi criado por Gardner Fox e Howard Sherman.
Nelson descobriu a tumba de um antigo mago chamado Nabu e acabou sendo treinado por seu espírito em rituais de magia.
Isso lhe deu poderes mágicos de alto nível, além de capacidades como telecinese, superforça, fator de cura, vidência, projeção astral e, tecnicamente, imortalidade. Ele foi um dos fundadores da Liga da Justiça da América.
Além dos quadrinhos e animações, o Senhor Destino já apareceu nas séries Smallville e Supergirl, além da presença de seu elmo em um episódio de Constantine.
Ele deve fazer sua estreia no cinema no filme do Adão Negro.
Seja o primeiro a comentar