Tom Glynn-Carney, destaque de Casa do Dragão, compartilhou sua reação ao ver fãs o escolhendo para interpretar a versão jovem de Haymitch Abernathy no próximo filme prequel de Jogos Vorazes. Nos filmes originais, o personagem querido pelos fãs foi interpretado pelo indicado ao Oscar Woody Harrelson.
Desde o anúncio do filme prequel centrado em Haymitch, baseado no próximo romance de Suzanne Collins, Sunrise on the Reaping, os fãs começaram a sugerir atores para o papel. Glynn-Carney, por sua semelhança com o Haymitch de Harrelson, tornou-se uma escolha popular entre os fãs. Em uma entrevista recente à Vestal, ao ser questionado sobre o assunto, Glynn-Carney admitiu que esta foi a primeira vez que ouviu sobre sua possível escalação pelos fãs.
No entanto, o ator de A Casa do Dragão confirmou que estaria aberto a participar do prequel de Jogos Vorazes se a oportunidade surgisse. “Não acredito, é a primeira vez que ouço falar disso!”, disse ele. “Mas estou incrivelmente lisonjeado que as pessoas gostariam de me ver novamente na tela. Se tudo der certo, lutarei pela minha vida em Jogos Vorazes!”. Atualmente, o ator britânico interpreta o Rei Aegon II na segunda temporada de House of the Dragon. Antes disso, ele estreou no cinema no filme de guerra de Christopher Nolan, Dunkirk. Seus outros créditos incluem Tolkien, O Rei e The Book of Clarence.
O que esperar do próximo filme de Jogos Vorazes?
Em 6 de junho, a Scholastic anunciou que Collins lançará um novo romance de Jogos Vorazes, Sunrise on the Reaping, que se centrará no Segundo Massacre Quaternário, mostrando um jovem Haymitch Abernathy como um dos tributos do Distrito 12. Nos livros originais, antes de Katniss e Peeta vencerem seus primeiros Jogos Vorazes, Haymitch era o único vencedor vivo do Distrito 12. Ao contrário de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, os fãs já têm uma ideia do que esperar do próximo prequel, uma vez que detalhes de como Haymitch venceu seus jogos foram revelados no romance Em Chamas, de 2009.
A sinopse oficial do romance diz: “Sunrise on the Reaping revisita o mundo de Panem vinte e quatro anos antes dos eventos de Jogos Vorazes, começando na manhã da colheita dos 50º Jogos Vorazes, também conhecido como o Segundo Massacre Quaternário.” Logo após a revelação do novo livro, a Lionsgate anunciou que mais uma vez fará parceria com Collins para adaptar Sunrise on the Reaping em um filme. O diretor da franquia, Francis Lawrence, está em negociações para dirigir o sexto filme. “Sabemos que os fãs de Jogos Vorazes em todo o mundo ficarão encantados com o foco dessa nova história extraordinária de Suzanne,” disse Adam Fogelson, chefe da Lionsgate. “O Segundo Massacre Quaternário é lendário e se destaca na história dos Jogos, mesmo no tempo de Katniss Everdeen, um quarto de século depois. Como fãs ao redor do mundo, estamos ansiosos por este emocionante retorno a Panem.”
O romance Sunrise on the Reaping será lançado oficialmente em 18 de março de 2025. Já a adaptação cinematográfica está prevista para chegar aos cinemas em 20 de novembro de 2026.
Fonte: Vestal
Seja o primeiro a comentar