A série Agente Carter não será revivida pela Netflix, segundo o presidente de conteúdos, Ted Sarandos. A decisão segundo Sarandos é puramente comercial, uma vez que a empresa poderia ter problemas na disponibilização da nova temporada em seu catalogo. A ideia da Netflix é apostar em séries originais, já que possuem suas próprias produções da Marvel, entre elas: Jessica Jones, Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Os Defensores e o Justiceiro. Ao todo já são seis séries da Marvel em parceria com a empresa e não fariam sentido iniciar novos projetos.
A Marvel TV aproveitou para explicar aos fãs que o cancelamento da série não é sua responsabilidade e sim da emissora que abriga a série, neste caso a ABC. Não se sabe se a série poderá retornar em outro canal ou se realmente permanecerá cancelada. Se depender dos fãs, certamente tentarão procurar uma nova casa à série.
Na epoca a atriz Hayley Atwell reforçou o coro do fãs e se comprometeu caso a série ganhasse uma nova casa e possível temporada, mesmo envolvida em uma nova série, gravaria a série nos finais de semana, para honrar o desejo dos fãs. Uma petição foi organizada pelos fãs e mais de 40 mil assinaturas foram conquistadas para que a série ganhasse uma nova temporada na Netflix.
Interpretada por Hayley Atwell, Agent Carter é uma das personagens mais querida da Marvel nos Cinemas e na TV. A personagem que migrou dos Cinemas para a TV, foi oficialmente cancelada pela rede americana. A segunda temporada da série Agente Carter, contou com a vilã ‘Madame Máscara’.
Marvel’s Agent Carter contou com 18 episódios produzidos pela Marvel TV em parceria com a ABC Studios. A série foi criada por Christopher Markus e Stephen McFeely. A série é situada após os acontecimentos apresentados em Capitão América: O Primeiro Vingador.
Peggy Carter, conhecida como Agent Carter precisa lidar com o desaparecimento de Steve Rogers e seu emprego na Reserva Científica e Estratégica.
Seja o primeiro a comentar