Ahsoka Tano é uma das que terão sua própria série no universo de Star Wars e os primeiros rumores de elenco começam a surgir.
A única confirmada é Rosario Dawson, que fez sua estreia como a ex-Jedi em The Mandalorian, mas a produção pode já ter encontrado as versões live-action de outros dois personagens importantes: Ezra Bridger e o Grande Almirante Thrawn.
[irp posts=”100726″ name=”Obi-Wan Kenobi, Ahsoka e mais: veja os anúncios da Disney para Star Wars”]
De acordo com o LRM Online, Thrawn, um dos almirantes mais temidos do Império Galáctico, deve ser vivido por Lars Mikkelsen, que deu voz a ele na série animada Star Wars Rebels. O ator também possui um físico que combina com o personagem e seu retorno deve agradar aos fãs, que tinham o vilão como um dos melhores personagens da série.
Já Ezra Bridger, o aprendiz Jedi de Star Wars Rebels, deve ser interpretado por Mena Massoud, ator famoso por ter vivido Aladdin no live-action do clássico da Disney. A semelhança física entre os dois também é notável e a escalação dele também deve ser bem recebida, caso seja confirmada.
Mas antes: sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”97701″ name=”Disney+ ganha seus primeiros Emmys com a série The Mandalorian”]
Sobre Star Wars
Star Wars, famosa saga dos cinemas, foi criada por George Lucas em 1977 e o primeiro filme logo se tornou um enorme sucesso, se tornando o início da trilogia original.
Nela, o jovem Luke Skywalker acabou se envolvendo no conflito entre o Império Galáctico e a Resistência e com a ajuda de sua irmã, a Princesa Leia, e do mercenário Han Solo, impediu a ameaça dos vilões Darth Vader e Palpatine.
Ela contou com três filmes: Episódio IV – Uma Nova Esperança; Episódio V – O Império Contra Ataca e Episódio VI – O Retorno de Jedi.
Em 1999, George Lucas lançou a trilogia prequel, que se passa antes dos eventos da original e mostrou como Anakin Skywalker se transformou em Darth Vader. Ela contou com os seguintes títulos: Episódio I – A Ameaça Fantasma; Episódio II – O Ataque dos Clones e Episódio III – A Vingança dos Sith.
[irp posts=”83741″ name=”9 personagens secundários de Star Wars que merecem mais destaque”]
Em 2015, a Disney, que comprou a LucasFilm de George Lucas, lançou a trilogia de sequência, que se passa após os eventos da original e mostra um novo grupo de heróis lidando com a guerra entre a Resistência e a Primeira Ordem, uma espécie de sucessora do Império Galáctico.
Seus três filmes são: Episódio VII – O Despertar da Força; Episódio VIII – Os Últimos Jedi e Episódio IX – A Ascensão Skywalker, que estreou nos cinemas em dezembro de 2019.
A saga Star Wars também conta com outros três filmes que são spin-offs da série principal: Rogue One: Uma História Star Wars, que se passa entre os Episódios III e IV; a animação Star Wars: A Guerra dos Clones, que retrata o auge das chamadas Guerras Clônicas; e Solo: Uma História Star Wars, que tem como protagonista um jovem Han Solo em seus primeiros dias como mercenário.
Seja o primeiro a comentar