A adaptação do clássico Akira em live-action tem uma produção conturbada e o diretor Taika Waititi falou sobre ela. Segundo ele, o filme deve sair, mas talvez sem sua presença.
Ele falou ainda sobre todos os atrasos que o projeto vem sofrendo e admitiu, ainda que de forma bem sutil, que seu envolvimento em Thor: Love and Thunder, da Marvel, acabou atrapalhando o filme.
[irp posts=”89337″ name=”Parasita, 1917 e mais: conheça os vencedores do Oscar 2020″]
Waititi, que acabou de vencer o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit, deu uma entrevista para a Variety, onde falou sobre a situação de Akira.
“A coisa toda foi suspensa. Nós tivemos que ficar empurrando as datas e ele encavalou com as datas de Thor: Love and Thunder, que não podíamos mudar. Então Akira acabou sendo empurrado para dois anos depois. Depois de Thor”, disse.
Para o diretor, o projeto vai acabar saindo, apesar dos atrasos. No entanto, ele não pode garantir que continuará envolvido.
“Então não tenho certeza se em dois anos estarei disponível – não sei nem o que eu vou fazer daqui a dois dias. Acho que eventualmente vai acontecer. Só não tenho certeza que se serei eu fazendo”, afirmou.
Atualmente, o live-action de Akira não tem previsão de lançamento.
Seja o primeiro a comentar