Akira Toriyama, o criador da franquia, esteve muito envolvido com Dragon Ball Super: Broly, filme mais recente da franquia. Pelo visto, isso deve se repetir com o próximo longa, Dragon Ball Super: Super Hero.
No site oficial da série, um artigo falou mais sobre o a participação de Toriyama-sensei, que pode ser notada já nas primeiras artes do filme divulgadas durante a Comic-Con online.
[irp posts=”111657″ name=”O que mudou no visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero?”]
De acordo com o artigo no site oficial, as suspeitas de que as mudanças no visual de Piccolo tinham relação com Toriyama estão corretas.
O criador aproximou mais o personagem do anime de sua versão original, do mangá, além de desenvolver um novo cenário de tirar o fôlego para a residência do namekuseijin na Terra, algo que deve ter bastante destaque no longa.
Isso mostra que o criador da franquia está, mais uma vez, dando uma atenção especial para o filme, garantindo que a obra saia com seu padrão de qualidade.
Isso pode não garantir um grande sucesso, mas faz com que os fãs confiem mais nas novidades que devem ser apresentadas no filme.
[irp posts=”40600″ name=”Akira Toriyama explica natureza cânone dos filmes de Dragon Ball”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”40315″ name=”Criador de Dragon Ball, Akira Toriyama questiona imagem heroica de Goku”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar