Akira Toriyama, o criador da franquia, esteve muito envolvido com Dragon Ball Super: Broly, filme mais recente da franquia. Pelo visto, isso deve se repetir com o próximo longa, Dragon Ball Super: Super Hero.
No site oficial da série, um artigo falou mais sobre o a participação de Toriyama-sensei, que pode ser notada já nas primeiras artes do filme divulgadas durante a Comic-Con online.
De acordo com o artigo no site oficial, as suspeitas de que as mudanças no visual de Piccolo tinham relação com Toriyama estão corretas.
O criador aproximou mais o personagem do anime de sua versão original, do mangá, além de desenvolver um novo cenário de tirar o fôlego para a residência do namekuseijin na Terra, algo que deve ter bastante destaque no longa.
Isso mostra que o criador da franquia está, mais uma vez, dando uma atenção especial para o filme, garantindo que a obra saia com seu padrão de qualidade.
Isso pode não garantir um grande sucesso, mas faz com que os fãs confiem mais nas novidades que devem ser apresentadas no filme.

Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.





Seja o primeiro a comentar