Dias após o site Deadline confirmar que Alec Baldwin seria Thomas Wayne no filme de origem do Coringa, o ator norte-americano disse em entrevista para o jornal USA Today que não vai mais participar da produção do diretor Todd Phillips por conta de conflito de agenda.
“Eu não vou mais fazer esse filme”, disse Baldwin para o jornal. “Tenho certeza que existem pelo menos outros 25 caras que podem fazer esse papel”, completou.
No Twitter, ele reafirmou que não está na produção. “Vou falar para ficar gravado: eu não fui contratado para participar do filme do Todd Phillips sobre o Coringa como uma espécie de Donald Trump. Não vai acontecer”, escreveu.
Let me state, for the record, that I have NOT been hired to play a role in Todd Phillips’ JOKER as some Donald Trump manque.
That is not happening.
Not.
Happening.— AlecBaldwin(HABF) (@AlecBaldwin) August 29, 2018
As filmagens da produção estão programadas para começarem no próximo dia 10 de setembro e vão contar com Joaquin Phoenix como o arqui-inimigo do Batman. Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron também fazem parte do elenco do filme previsto para estrear em 2019.
Seja o primeiro a comentar