O ator Alec Baldwin ficou furioso com uma mulher que o chamou de criminoso. A acusação foi uma referência à morte da diretora Halyna Hutchins, no set de Rust.
Em vídeo registrado numa cafeteria de Nova York, a moça aparece questionando o artista sobre o assunto, mas ele reage e acaba dando um tapa no celular dela.
“Alec, você pode dizer ‘Palestina livre’ uma vez, por favor? Por que você matou aquela mulher? Você matou aquela mulher e não foi para a cadeia. Você colocou pessoas inocentes na cadeia, Alec”, disparou a mulher na gravação.
Baldwin, por sua vez, caminha em direção à porta enquanto um funcionário do estabelecimento pede para a moça se acalmar.
Contudo, ela insiste em pedir que o ator diga “Palestina livre” e ele retruca pedindo que chamem a polícia.
“Você sabe que ele é um criminoso. Diga só uma vez, e eu te deixo em paz, juro”, ponderou a mulher, mas Baldwin preferiu encerrar a gravação com um tapa no aparelho celular.
Veja:
https://twitter.com/CHBAF/status/1782538050641318301
[irp posts=”122761″ name=”Alec Baldwin volta a atuar após 5 meses do disparo acidental que matou diretora”]
Sobre Alec Baldwin
Alec Baldwin vem de uma família de atores, sendo o mais velho de quatro irmãos, todos atuando no cinema.
Experiente, o ator teve seu primeiro destaque ainda na TV, em uma espécie de novela chamada Knots Landing, antes de partir para uma extensa carreira cinematográfica.
Alguns de seus primeiros papéis de destaque surgiram em filmes como Beetlejuice, de Tim Burton, e Caçada ao Outubro Vermelho, entre outros do final da década de 1980.
Trabalhou também com diretores como Woody Allen, em Alice, e Martin Scorsese, em O Aviador e Os Infiltrados.
Baldwin também trabalhou como dublador em produções como Bob Esponja: O Filme, O Segredo dos Guardiões, Madagascar 2 e O Poderoso Chefinho.
Recentemente, estrelou dois filmes da franquia Missão Impossível ao lado de Tom Cruise: Nação Secreta e Efeito Fallout.
[irp posts=”115933″ name=”Alec Baldwin e Brandon Lee: relembre outros acidentes graves em sets de filmagem”]
Seja o primeiro a comentar