A Netflix lançou, nesta quinta-feira (2), o primeiro trailer do eletrizante Alerta Vermelho. O filme é estrelado por ninguém menos que Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.
Em comentários recentes à Variety, Scott Stuber (executivo da Netflix) disse que filmes como este são a força vital da plataforma de streaming. “Temos que ser mais consistentes em tornar esses filmes mais relevantes do ponto de vista cultural”.
[irp posts=”113532″ name=”Gêmeo perdido? Policial surpreende com semelhança SURREAL com The Rock”]
“Sabemos que o público está presente para esses filmes, mas quero que as pessoas sintam esse impacto em suas conversas com amigos e colegas. […] Fizemos isso, mas não de forma consistente”, revela.
Assista ao primeiro trailer de Alerta Vermelho:
A Netflix descreve a trama da seguinte forma: “Um Alerta Vermelho emitido pela Interpol é um alerta global para caçar e capturar os mais procurados do mundo. Mas quando um assalto ousado reúne o principal criador de perfis do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), não há como dizer o que vai acontecer”.
[irp posts=”82684″ name=”Cowboy Bebop: Netflix divulga vídeo sob perspectiva do cachorro Ein; assista”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 25,90 (plano básico) e R$ 55,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
[irp posts=”72148″ name=”Coluna do Peter: Série live-action de Cowboy Bebop na Netflix vai dar certo?”]
Seja o primeiro a comentar