Alita: Anjo de Combate foi um grande sucesso da Fox, lançado pouco antes de sua compra pela Disney. Para o ator Christoph Waltz, isso pode impedir uma sequência, algo que todos os fãs da produção adorariam ver, dada a forma como o primeiro filme terminou.
A produção foi baseada em um mangá e foi elogiada pela forma com que adaptou a história, com atores reais e CGI interagindo muito bem.
[irp posts=”90248″ name=”007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia adiada por conta do coronavírus”]
Waltz, que interpretou o Dr. Dyson Ido no filme, se mostrou animado para participar de uma sequência, mas afirmou não saber nada sobre ela e acredita que ela talvez não se encaixe na recente “Disneyficação” da Fox, segundo o próprio.
“Então, eu sei tanto quanto você. Não ouvi nada e confesso que estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que o filme tem sua base de fãs”, disse o ator, que afirmou ter gostado do primeiro longa.
Para Waltz, a compra da Fox pela Disney pode ser um empecilho para que a sequência veja a luz do dia.
“Agora é a Disney. Talvez não se encaixe na ‘Disneyficação’ da Fox, mas eu não faço ideia. Realmente não faço ideia”, afirmou. Alita: Anjo de Combate foi lançado no início de 2019.
Seja o primeiro a comentar