A nova produção sul-coreana da Netflix, All Of Us Are Dead, acabou de estrear e já está dando o que falar – além de botar a franquia de The Walking Dead no chinelo, na opinião de muita gente.
- O que??? Até 30% de desconto em mochilas, bolsos e outros acessórios estudantis na Loja Universitária da Amazon! Garanta a oferta acessando por aqui.
A trama sobre zumbis estreou neste fim de semana na plataforma de streaming e já conquistou muitos espectadores logo com a primeira temporada, pois entrega uma narrativa moderna ao mesmo tempo em que é fiel às produções norte-americanas que criaram a fórmula do gênero.
No entanto, o enredo de um vírus que se espalha na Coreia do Sul e transforma a população em mortos-vivos dentro de um colégio faz com que certos espectadores questionem: “da onde saiu a comparação com Round 6” – certamente, as únicas coisas em comum são o país de origem e a presença de uma atriz.
Veja algumas opiniões de espectadores brasileiros:
se All Of Us Are Dead tivesse assistido The Walking Dead já tinha matado a metade de zumbi que eles bateram de frente e a metade estariam vivos
— 𝐓. (@__tdsb) January 31, 2022
https://twitter.com/riggslynch/status/1487988879458246658
https://twitter.com/anagreene_/status/1488059630475522049
A serie "All of us are dead", está muito mais interessante do que the Walking dead!
— Ivan Coutinho (@ivansuperc) January 31, 2022
- O que??? Até 30% de desconto em mochilas, bolsos e outros acessórios estudantis na Loja Universitária da Amazon! Garanta a oferta acessando por aqui.
[irp posts=”119235″ name=”Nova versão de Rebelde, da Netflix, também tem uma cena pós-créditos”]
All Of Us Are Dead estreou na Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
- O que??? Até 30% de desconto em mochilas, bolsos e outros acessórios estudantis na Loja Universitária da Amazon! Garanta a oferta acessando por aqui.
[irp posts=”119948″ name=”Agora é oficial: Netflix renova Round 6 e cogita todo um universo compartilhado”]
Seja o primeiro a comentar