A atriz Allison Mack, famosa por sua participação no seriado Smallville, é um dos nomes centrais de um grande escândalo que continua rendendo assunto. Ela era envolvida no recrutamento de uma seita chamada NXIVM, que escravizava mulheres sexualmente.
Agora, descobriu-se que, supostamente, ela teria dito a uma jovem recrutada pelo grupo (identificada apenas como Nicole) que ela poderia interpretar a Mulher-Maravilha no futuro. O site PageSix reportou que ela teria se aproximado de Nicole em fevereiro de 2016, época em que a jovem estava em profunda depressão.
O estado fragilizado de Nicole foi aproveitado por Mack para recrutá-la para a seita. Para ganhar a confiança da jovem, a atriz teria prometido que Nicole poderia interpretar a Mulher-Maravilha em algum projeto futuro.
“Eu queria ser como a Mulher-Maravilha, queria interpretar esse papel. Na época, eu realmente procurava algo para depositar minhas esperanças”, afirmou Nicole, que teria se tornado a escrava pessoal de Mack. Assim como outras vítimas, ela pode ter sido marcada com ferro quente, passado fome e abusada sexualmente.
Nicole, em depoimento à polícia, contou sobre uma ocasião em que foi amarrada e estuprada por membros do grupo. Mack também a teria chantageado em várias ocasiões.
No começo do ano, Allison Mack se declarou culpada em acusações de conspiração, extorsão e exploração de trabalho escravo. Keith Raniere, o fundador da seita, ainda está respondendo por acusações de tráfico de pessoas e abuso sexual.
Allison Mack tentou recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson para culto sexual
Seja o primeiro a comentar