Allison Mack, atriz de Smallville envolvida em seita sexual, sai da cadeia

Giovanna Camiotto

Allison Mack, atriz de Smallville envolvida em seita sexual, sai da cadeia

Allison Mack foi liberada, na última segunda-feira (3), da prisão de Dublin, na Califórnia, por bom comportamento. A atriz de Smallville estava detida há dois anos após ter se envolvido em uma seita que escravizava mulheres sexualmente.

Condenada a três anos de detenção, Allison teve a pena atenuada por ter confessado os  crimes. A atriz também contribuiu com a condenação de 120 anos do líder Raniere e alega também ter sido vítima do guru.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

[irp posts=”74584″ name=”Allison Mack atraiu atriz para seita prometendo que ela seria a Mulher-Maravilha”]

Allison Mack se arrepende

Em junho de 2021, a atriz Allison Mack, de Smallville, se pronunciou sobre a acusação de envolvimento em seita macabra que escravizava mulheres sexualmente.

Até o momento, a intérprete de Chloe Sullivan – que chegou a ser presa em 2018 foi liberada para prisão domiciliar após pagar fiança milionária.

Conforme informações do The Hollywood Reporter, uma das principais funções de Mack era de atrair mulheres para o líder do culto “Nxivm” (Nexium) e, em uma carta divulgada, ela pede perdão às vítimas que foram machucadas pelas suas ações.

É muito importante para mim dizer que sinto muito, do fundo do meu coração. Eu me atirei nos ensinamentos de Keith Raniere [líder da seita] e acreditava que suas lições estavam me ajudando a ser uma versão mais iluminada de mim mesma. Dediquei a ele minha lealdade e minha vida. Este é o meu maior erro e arrependimento”, escreveu.

O líder Raniere foi condenado em 2020 em um tribunal de Nova York a 120 anos de prisão, sendo o culpado por tráfico e abuso sexual, posse de pornografia infantil e também por crime organizado. Os advogados de Mack tentam evitar o mesmo destino.

[irp posts=”54901″ name=”Allison Mack tentou recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson para culto sexual”]

Alisson ainda continua a carta dizendo: “Eu sinto muito a vocês que eu trouxe para Nxivm. Eu sinto muito por ter exposto vocês aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem perturbado. Eu sinto muito que encorajei vocês a usar seus recursos para participar de algo que era no fim tão feio”.

Os rituais da organização envolviam marcas de tortura nas regiões pélvicas das vítimas com as inicias de Keith Raniere “KR” e de Allison Mack “AM”, além de fazer com que elas fossem subjugadas ao líder.

Eu não assumo levianamente a responsabilidade que tenho nas vidas daqueles que amo e sinto um peso pela culpa de ter usado sua confiança de maneira errada, guiando vocês a um caminho negativo”, completa a atriz.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

[irp posts=”49619″ name=”Atriz de Smallville, Allison Mack é acusada de liderar culto de escravas sexuais”]

VEJA MAIS Allison Mack Smallville
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA