Allison Mack tentou recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson para culto sexual

José Elias Mendes

Allison Mack tentou recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson para culto sexual

Investigações na internet encontraram tuítes antigos da atriz Allison Mack que sugerem que ela tentou atrair Emma Watson e Kelly Clarkson para a seita da qual ela fazia parte.

Famosa por ter vivido Chloe na série Smallville, Mack é acusada de exploração sexual por ser uma das líderes de um grupo religioso americano intitulado NXIVM (pronunciado “nexium”). Um dos papéis da atriz dentro da seita era cooptar novas garotas, que serviam como parceiras sexuais para o líder, Keith Raniere.

As tentativas de interação da ex-estrela com as duas celebridades ocorreram por meio da conta da artista no Twitter, mas nenhuma das duas colegas de fama responderam às abordagens.

“Emma Watson, sou uma atriz como você e estou envolvida em um maravilhoso movimento de mulheres que acho que você vai curtir. Adoraria conversar com você, se estiver aberta”, escreveu Allison na rede social em janeiro de 2016.

Um novo contato foi tentado em fevereiro do mesmo ano: “Participo de um movimento de mulheres e desenvolvimento humano único que adoraria apresentar a você. Como uma colega de profissão, me identifico muito com a sua visão e com o que você quer para o mundo. Acho que poderíamos trabalhar juntas. Me avise se estiver disposta a conversar”, escreveu dessa vez. A atriz de Harry Potter não respondeu a nenhuma das mensagens publicamente.

Allison Mack tenta contato com Kelly Clarkson

Já a mensagem direcionada a Kelly Clarkson foi enviada pela mesma rede social em julho de 2013. “Kelly Clarkson, eu ouvi falar que você é fã de ‘Smallville’. Eu também sou sua fã! Eu adoraria conversar em algum momento”, escreveu a celebridade, mas também sem obter qualquer resposta.

Os detalhes sobre o funcionamento do culto ainda são escassos, mas se teoriza que o NXIVM utilizava de chantagem para manter as mulheres aliciadas como escravas sexuais, chegando até a marcá-las com ferro quente na região próxima à virilha.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA