Durante o painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP, foram divulgadas informações não só sobre o filme. A diretora Patty Jenkins confirmou um filme das Amazonas, as guerreiras da ilha de Themyscira.
Segundo ela a produção já começou e ela está envolvida no projeto, mas não vai assumir a direção. Esse pode ser um caminho interessante para a Warner e a DC no cinema.
[irp posts=”86206″ name=”Trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostrou o jato invisível? Entenda”]
A informação foi dada pela própria Patty Jenkins, que esteve na CCXP junto com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. Ela não deu maiores detalhes sobre o projeto, que deve demorar para sair, mas pegou muita gente de surpresa, sendo uma maneira interessante de ampliar o universo da DC e principalmente da Mulher-Maravilha.
As Amazonas são um grupo de guerreiras que já apareceu no primeiro filme da Mulher-Maravilha, bem como em Liga da Justiça. Sob o comando da Rainha Hipólita, mãe de Diana, elas devem retornar também em Mulher-Maravilha 1984, ganhando ainda mais importância depois da notícia do projeto derivado.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Themyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar