American Gods foi recentemente cancelada após 3 temporadas, mas a história de Neil Gaiman pode ser terminada de outra forma pela Starz.
Com muito do livro ainda faltando para ser adaptado, uma solução pode ser a produção de um filme ou de um especial para TV onde a história de Shadow Moon e a guerra entre as gerações de deuses pode ganhar um desfecho digno.
[irp posts=”105758″ name=”American Gods: série é cancelada após 3 temporadas pela Starz”]
De acordo com fontes do ComicBook, o projeto pode ganhar um fim no formato de filme ou especial, algo que a Starz, emissora responsável pela produção, está considerando seriamente.
A série foi exibida no serviço de streaming da Amazon Prime Video ao longo de 3 temporadas que variaram muito, tanto em elenco e encarregados da produção, como também em nível de qualidade.
A terceira temporada foi ao ar com desfalques importantes, que foram desde o aclamado Orlando Jones como o deus Anansi até o cancelamento da participação do cantor Marilyn Manson. Ele foi acusado de abuso sexual por várias de suas ex-companheiras e deve responder na justiça.
Sobre American Gods
American Gods, ou Deuses Americanos, no Brasil, foi uma série produzida pela emissora Starz e exibida no streaming da Amazon Prime Video.
É uma adaptação da obra literária de Neil Gaiman, de mesmo nome, contando com o próprio autor como produtor executivo.
A história mostra como a vida de Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-presidiário, muda ao conhecer o misterioso Sr. Wednesday (Ian McShane).
Ele descobre que os deuses de todas as mitologias são reais e que alguns deles estão nos Estados Unidos. E mais do que isso, há uma guerra entre deuses de gerações diferentes prestes a acontecer.
Além de Whittle e McShane, o elenco conta ainda com Emily Browning, Crispin Glover, Bruce Langley, Yetide Badaki, Pablo Schreiber, Orlando Jones, Mousa Kraish, Omid Abitahi, Demore Barnes, Gillian Anderson e outros.
As três temporadas de American Gods foram exibidas originalmente entre 2017 e 2021, no Amazon Prime Video.
Seja o primeiro a comentar