‘Morreu nos meus braços’, relata amiga do ator Johnny Wactor

Maysa Vilela

‘Morreu nos meus braços’, relata amiga do ator Johnny Wactor

A trágica morte do ator Johnny Wactor, conhecido pelo papel em General Hospital, ganhou novos detalhes revelados por Anita Joy, colega de trabalho e amiga próxima. Em um relato tocante, ela descreveu os momentos finais do rapaz após uma tentativa de assalto fatal no sábado, 25 de maio.

Johnny Wactor, de 37 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde três homens tentaram roubar o conversor catalítico de seu carro.

Scarlett, mãe do ator, informou que ele foi levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos ainda estão foragidos.

Anita utilizou suas redes sociais para compartilhar a experiência traumática: “Eu precisei de um tempo para me recompor e organizar meus pensamentos. Eu estava com Johnny em seus últimos momentos e estou aqui para ser a voz dele depois de eventos tão inimagináveis. A história dele está nesta postagem, como aconteceu”.

A amiga de Johnny Wactor narrou que o crime ocorreu após o turno deles como bartenders no Level 8, no centro de Los Angeles.

Ela enfatizou a necessidade de compartilhar sua versão dos fatos, tanto por respeito ao amigo quanto para a família dele. “Eu sou a voz dele agora”, declarou.

Ela ainda relembrou a abordagem cautelosa aos criminosos: “Nós nos aproximamos dos homens com cautela, questionando o que estavam fazendo. Johnny manteve a calma, afirmando simplesmente que o carro era dele e que eles deveriam ir embora“.

Johnny Wactor

A situação se intensificou rapidamente, culminando em um tiro que atingiu Johnny. Anita descreveu o momento com pesar: “Quando ouvi o tiro, ele caiu com força em meus braços. Gritei: ‘Querido, você está bem?’. E ele só respondeu: ‘Não! Levei um tiro!’“. 

Bryan, um segurança do trabalho, chegou rapidamente e tentou socorrer Johnny, aplicando técnicas de reanimação cardiopulmonar (RCP). Infelizmente, os ferimentos foram graves demais.

Anita destacou o esforço desesperado de todos para salvar a vida do amigo: “Era um ferimento extremo demais para que ele sobrevivesse, mas, meu Deus, ele lutou para ficar”.

Ela expressou seu desejo de justiça: “Minha única [sensação de] paz é que eu estava com ele e isso não aconteceu somente com ele. Minha outra paz será ver esses homens horríveis serem levados à justiça”.

Na legenda do post, Anita enalteceu as qualidades de Johnny: “Johnny tinha essa incrível capacidade… Ele iluminava qualquer ambiente… Sua energia era magnética… Ele era lindo, muito engraçado, cheio de ética de trabalho e valores”.

Ela compartilhou lembranças carinhosas, destacando o impacto positivo que Johnny tinha na vida das pessoas ao seu redor.

Por fim, Anita fez um apelo à Level 8: “A Level 8 precisa fornecer estacionamento para seus funcionários que trabalham até tarde, como prometeram originalmente. A Level 8 precisa contribuir com a família de Johnny para honrá-lo e respeitá-lo por todo o trabalho duro e esforço que ele fez por eles”.

Fonte: Instagram

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA