A décima temporada de The Big Bang Theory tem estreia marcada para o próximo dia 19 nos Estados Unidos, e duas grandes novidades já foram anunciadas para o show: o curioso casal Amy e Sheldon agora irá dividir o mesmo teto, e a revelação de alguns membros da família de Penny, que se casou com Leonard na última temporada.
Em entrevista para o site EW, o produtor executivo Steve Molaro disse que a ideia de Amy e Sheldon morarem juntos será uma espécie de experimento para os dois, em especial para o principal protagonista do show. “Há grandes experimentos reservados para a relação deles. Uma boa forma de enganar Sheldon à fazer coisas é coloca-las sob uma camada de ciência, mas dessa vez ele sabe o que está acontecendo. Todos ficarão apreensivos com seus sentimentos e trabalharão isso da mesma forma que fizeram nos últimos seis anos”, disse.
Esta mudança tem consequência na segunda novidade que já foi anunciada pelos produtores. Com Sheldon indo embora, Leonard e Penny poderão enfim morar juntos após se casarem na última temporada, e por conta disso alguns membros da família da jovem serão apresentados.
Nas imagens reveladas até o momento, foi possível notar a presença da mãe e do irmão de Penny na cerimônia de renovação de votos do casal. Eles serão interpretados por Katey Sagal e Jack McBrayer, respectivamente.
Mesmo com essas duas importantes mudanças, o produtor Steve Molaro garantiu que a essência da série permanecerá a mesma. “Acredito que há formas de fazermos experimentos no seriado e ainda sim manter sua essência. No final do dia, enquanto os personagens continuarem a se reunir na sala de estar para se divertir, eu acredito que este continuará sendo o show”, afirma.
A décima temporada de The Big Bang Theory estreia no próximo dia 19 nos Estados Unidos. Ela desembarca no Brasil três semanas depois, e será exibida a partir do dia 9 de outubro, no canal pago Warner.
Veja também:
– 7 fatos que podem condenar a carreira de Kaley Cuoco, a Penny do The Big Bang Theory
– Big Bang Theory: 10 momentos em que Sheldon Cooper errou
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar