Conhecida por seus papéis em filmes pops como Meninas Malvadas e Divertidamente, a atriz Amy Poehler revela ter interesse em participar do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).
Em uma aparição no programa Late Night with Seth Meyers, a atriz fez uma observação sobre o UCM não ter muitos personagens “ajudantes” (muito comuns em produções desse tipo) ao lado dos heróis.
Ela sugeriu, então, que poderia fazer muito bem esse papel, em especial, para dar vida a uma ajudante de Carol Danvers, ou seja, talvez “uma irmã mais velha e mandona” da Capitã Marvel.
[irp posts=”68824″ name=”10 easter eggs e referências aos anos 90 em Capitã Marvel”]
“Eu sinto que poderia ser como a irmã mandona de Brie Larson que não gosta de negócios ou algo assim”, comentou Poehler.
“Eu sinto que pode ser alguém que liga os lasers, porque você nunca vê isso. Você nunca vê quem está ligando e desligando as coisas, quem está fechando a sede à noite”, brincou a comediante.
Tudo não passou de uma grande brincadeira, é claro, e a tal personagem que Amy se referiu não existe. Mesmo assim, seria realmente incrível ver a humorista entrar para o UCM, não é mesmo?
Confira agora a entrevista de Amy Poehler (em inglês):
[irp posts=”93384″ name=”Parks and Recreation quase foi criada para ser spin-off de The Office”]
Sobre Capitã Marvel
Carol Danvers, a heroína que todos conhecem hoje como Capitã Marvel, surgiu no final dos anos 1960, inicialmente como Ms. Marvel.
Ela trabalhava então como uma aliada do super-herói Kree Mar-Vell, mais conhecido como Capitão Marvel, e passou muitos anos atuando nos quadrinhos como um personagem secundário dos Vingadores e outros heróis.
Ela sempre foi associada com ideais de igualdade entre homens e mulheres e empoderamento feminino, ganhando poderes com o passar do tempo.
Nos anos 80, deixou a identidade de Ms. Marvel para se tornar a Binária, após ser submetida a experiências com um Buraco Branco, oposto de um Buraco Negro. Anos depois voltou a ser a Ms. Marvel e foi só em 2012, conforme sua popularidade nos quadrinhos foi crescendo, que assumiu o manto de Capitã Marvel.
O sucesso nos quadrinhos fez com que a entrada de Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ocorresse com rapidez. Em 2019, a Capitã Marvel foi a primeira protagonista mulher de um filme do UCM, interpretada por Brie Larson.
Apesar das críticas contra o papel representativo da heroína, o longa foi um sucesso, arrecadando US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial.
[irp posts=”69424″ name=”Atrizes de Capitã Marvel e Valquíria aprovam romance entre personagens”]
Seja o primeiro a comentar