Quando a gente pensa que não tem como mais ser pego de surpresa por Ana Maria Braga, a apresentadora do Mais Você enlouqueceu a internet na manhã desta quarta-feira (21). O motivo? Ela simplesmente apresentou o programa fantasiada de Cruella.
Ana Maria, que é conhecida por seus diversos visuais inovadores, apareceu com o clássico penteado da vilã e com o vestido vermelho icônico utilizado na nova versão em live-action. “Gente, esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela: Cruella”.
[irp posts=”106409″ name=”Ana Maria Gamer ataca novamente e diz que tem ‘todos os consoles’: ‘não sou noob'”]
Ana também comentou sobre a responsável pela recriação do figurino, a estilista brasileira Michelle X.
“Não é exatamente igual, mas eu estou bem semelhante. Além disso, parece pesado e desconfortável, mas é como se eu estivesse usando moletom. Sério mesmo“, revelou.
Ana Maria Braga, a Cruella brasileira
A aparição da “Cruella brasileira“ não foi por acaso. A repercussão se trata de uma ação promocional em parceria do Globoplay com o Disney+, para divulgar o combo de streaming da Rede Globo e para promover o filme – que saiu do Premier Access e já está disponível gratuitamente aos assinantes. Parece que deu certo, né?
No entanto, a apresentadora acabou errando o nome da atriz protagonista Emma Stone e a chamou de Emma Thompson, que interpretou a Baronesa – surpreendentemente, os internautas perdoaram a confusão de Ana Maria e lhe enviaram diversas mensagens de carinho.
[irp posts=”102181″ name=”Ana Maria Braga pinta cabelo de rosa e diz ter se inspirado em Naruto”]
Confira abaixo o apoio dos telespectadores do Mais Você:
https://twitter.com/camilarrregis/status/1417827042024898566
https://twitter.com/GabrielNaste/status/1417828561512243211
https://twitter.com/reradaelli/status/1417826984097427456
[irp posts=”83561″ name=”Ana Maria Braga abre programa com tema de Naruto e a web enlouquece”]
Sobre Cruella
Cruella é um filme norte-americano de crime e comédia, baseado na personagem da animação 101 Dálmatas, Cruella de Vil.
A produtora de Cruella é a Walt Disney Pictures, com direção de Craig Gillespie, além de ter como produtora executiva a atriz Glenn Close e ser estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, além de Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong como coadjuvantes.
A trama retrata a história da jovem estilista Estella de Vil que é obcecada por peles de cachorros (especialmente por dálmatas) em Londres, nos anos 1970.
Cruella foi lançado em maio em Portugal e nos Estados Unidos. Também já está disponível no Disney+ do Brasil.
[irp posts=”108007″ name=”Cruella não é inspirado em nenhum dos filmes de 101 Dálmatas”]
Seja o primeiro a comentar