A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, tumultuou a internet na última quarta-feira (21) ao aparecer vestida de Cruella no programa e não foi em vão: ela recebeu uma quantia pra lá de simbólica por esses momentos, que para nós foi somente de diversão.
Como parte de uma ação de marketing para promover o filme estrelado por Emma Stone, a comunicadora faturou uma quantia que gira em torno de um milhão de reais somente para recriar a cena icônica da Disney.
[irp posts=”111435″ name=”Ana Maria Braga, fantasiada de Cruella, erra nome de Emma Stone e vira assunto”]
A Rede Globo também recebeu uma quantia bem alta para realizar a ação promocional, que inclui o anúncio de que o filme da vilã do Disney+ estará disponível também na plataforma de streaming do Globoplay.
Vale salientar que a Ana Maria Braga é a apresentadora mais bem paga de toda a televisão brasileira, recebendo aproximadamente um milhão e oitocentos mil reais por mês.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”110171″ name=”Substituto de Ana Maria Braga parece ter saído de Star Trek e vira assunto na web”]
Sobre Cruella
Cruella é um filme norte-americano de crime e comédia, baseado na personagem da animação 101 Dálmatas, Cruella de Vil.
A produtora de Cruella é a Walt Disney Pictures, com direção de Craig Gillespie, além de ter como produtora executiva a atriz Glenn Close e ser estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, além de Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong como coadjuvantes.
A trama retrata a história da jovem estilista Estella de Vil que é obcecada por peles de cachorros (especialmente por dálmatas) em Londres, nos anos 1970.
O filme da vilã foi lançado em maio em Portugal e nos Estados Unidos. Também já está disponível no Disney+ do Brasil.
[irp posts=”107844″ name=”Filme de Cruella é o “mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone”]
Seja o primeiro a comentar