Andrew Garfield, conhecido por interpretar o Homem-Aranha, emocionou o público recentemente em uma aparição especial no Vila Sésamo.
Em um encontro com Elmo, um dos personagens mais queridos do programa infantil, o ator abordou a morte de sua mãe e como tem lidado com a saudade, criando uma conexão profunda com muitos fãs.
Durante o diálogo, Elmo perguntou a Garfield como ele estava desde a última vez que se encontraram.
O ator hesitou por um instante, mas logo decidiu compartilhar seus sentimentos: “Você tem certeza que quer ouvir? Estou pensando na minha mãe hoje. Ela faleceu há pouco tempo e, sabe, eu apenas sinto muita falta dela”.
A resposta de Elmo foi carregada de compaixão, e o momento entre os dois logo se transformou em uma conversa sobre saudade e luto.
Garfield ressaltou que não é necessário pedir desculpas por sentir falta de alguém, afirmando: “Você não precisa dizer desculpa. Na verdade, é normal sentir falta de alguém”.
O ator explicou que, para ele, a tristeza é uma espécie de presente, pois significa que havia muito amor envolvido. “Essa tristeza é meio que um presente. De certa forma, é uma coisa boa de sentir, porque significa que você realmente amava alguém”, acrescentou.
No desenrolar da conversa, Garfield compartilhou memórias de sua mãe e como essas lembranças o ajudam a se sentir mais próximo dela:
“Quando sinto falta da minha mãe, me lembro de todos os abraços que ela me dava. Isso me faz sentir perto dela, de uma maneira estranha. Então, fico feliz por ter todas as memórias dela e pela alegria que ela trouxe para mim, para meu irmão, meu pai e todos ao seu redor”.
O momento tocante com Elmo foi ainda mais especial pelo fato de o personagem ser um favorito na casa de Andrew Garfield quando ele era criança, tornando a cena mais emocionante para o ator.
Confira a conversa emocionante entre Garfield e Elmo abaixo:
FONTE: Sesame Workshop
Seja o primeiro a comentar