Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) realizou o sonho dos retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield como variantes do Homem-Aranha, ao lado de Tom Holland. Desde então, há toda uma expectativa para as aparições de Peter 2 e Peter 3, e um dos atores se esquivou de uma pergunta envolvendo o assunto.
Vingadores: Guerras Secretas parece ser uma desculpa perfeita para trazer Maguire e Garfield de novo, dada a questão do Multiverso. A MTV perguntou a Andrew sobre a possibilidade e o ator fez o que pode para não responder diretamente, gerando dúvida:
[Risos] Veja, o que é isso, é uma dica? Ou que é? Vocês vão descobrir! Qualquer que seja a resposta que eu der, será irritação? É isso? Eu não sei. Vocês vão descobrir.
Garfield já disse ter vontade de trabalhar ao lado de Hugh Jackman, o intérprete do Wolverine, e também já elogiou o Eddie Brock vivido por Tom Hardy nos filmes do Venom, no que seria uma parceria interessante. Antes de Sem Volta Para Casa, Andrew substituiu Maguire como Homem-Aranha em dois filmes, sob o título O Espetacular Homem-Aranha, lançados em 2012 e 2014.
Homem-Aranha e o Multiverso do MCU
Depois de ter enfrentado vilões de todas as eras do herói no filme de 2021, há sempre a possibilidade de uma nova visita a outras realidades. Essa deve ser a premissa de Vingadores: Guerras Secretas, segunda parte do desfecho da Saga do Multiverso, que deve ocorrer após a chegada do Doutor Destino, em Vingadores: Doomsday.
Ambos os filmes são dirigidos pelos Irmãos Russo. Doomsday chega em dezembro de 2026, enquanto Guerras Secretas será lançado exatamente um ano depois – com ou sem Andrew Garfield e possíveis outras versões do Homem-Aranha.
Seja o primeiro a comentar